quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

CLUBE QUER CONTINUAR A EMAGRECER PLANTEL

Diego Mourão e Filipe Babo, contratados no início da época, foram cedidos pelo Aves, prosseguindo a política de emagrecimento do plantel.
O ponta-de-lança brasileiro está de saída para o vizinho Moreirense, da 2.ª divisão, enquanto o central Filipe Babo já treinou esta terça-feira no Arouca, do mesmo escalão.
Segunda-feira, o clube avense vai inscrever o avançado Bruno Severino, que chega por empréstimo do Vitória de Setúbal, depois de ter começado a época no Beira-Mar.
Outras alterações no plantel dependem das eventuais saídas do ponta-de-lança João Silva e dos médios ofensivos Luisinho e Pedro Pereira, todos eles alvo de interesse de clubes portugueses (da Liga principal) e estrangeiros (Grécia e Inglaterra), de acordo com o presidente João Freitas.
Segundo o líder avense, a redução do plantel deve-se em grande parte ao facto de a equipa ter "falhado" dois grandes objectivos esta época: chegar mais longe na Taça de Portugal e na Taça da Liga, como forma de angariar mais receitas.
"O plantel foi um pouco formado em função disso, pelo que falhados esses objectivos temos de o reduzir", explicou João Freitas, revelando que deverão ser dispensados "três a quatro jogadores", com a intenção do plantel ficar com "23/24 atletas".

Fonte: Recordo, Emagracimento do plantel

Sem comentários: