quarta-feira, 15 de junho de 2011

Godinho uma época no Brasov

Hélder Godinho vai mesmo jogar para a Roménia, onde irá representar as cores do Brasov, equipa orientada pelo português António Conceição (Toni). O guarda-redes de 33 anos, que na última época foi o dono da baliza do Aves, com 29 jogos realizados em 30 possíveis na Liga Orangina, assinou contrato válido por uma época. Godinho já havia dado indicações de que poderia vir a jogar fora do país, por altura da recusa em renovar contrato com o emblema da Vila das Aves, mas agora está confirmada a sua saída, pela primeira vez, para fora do país. Neste emblema romeno, Hélder Godinho junta-se a outros dois atletas portugueses - além do treinador Toni -, o também guardião Mário Felgueiras e o médio trabalhador Bruno Madeira.

5 comentários:

Anónimo disse...

Vai pra lá, e vai estar tapado pelo Mario Felgueiras, enquanto que aqui ia jogar sempre... enfim, quando o €€ fala mais alto, nada se pode fazer.

Anónimo disse...

mas expliquem-me lá porque os novos ricos do mundo do futebol (russos, romenos etc) apostam em jogadores destes para as suas equipas? será que não espertos o suficiente para contratar jogadores com mais qualidade? Isto sem querer menosprezar os jogadores contratados... Mas compras como as de Maniche, Dani por tantos milhões não acham estúpidas?

Godinho qualquer dia és vendido ao dínamo por 30 milhões para lavagem de dinheiro LOOL

Anónimo disse...

Simplesmente vêm o que os clubes portugueses n querem ver, que sempre houve e ainda há qualidade no jogador português! mas ter um campeonato com mais jogadores estrangeiros do que nacionais é que é bom!

Anónimo disse...

continuo a dizer que ha gente estupida... como é obvio, por mais gosto ou amor a camisola q um jogador tenha, tbm tem de pensar na vida pessoal e nao vai ser no aves, que depois de acabar a carreira vai ter uma vida tranquila e sem problemas financeiros. e o godinho ja nao e um jogador propriamente novo, sim pq aos 32 anos, em portugal ja é praticamente proibido jogar

Anónimo disse...

anónimo das 12h54 então achas que as contratações que têm feito nos últimos anos foram boas? com dinheiro no cofre nunca ia buscar o godinho etc... nunca daria 30 milhoes pelo dani etc etc... não se trata de ver ou não o valor dos portugueses, simplesmente as contratações são ridiculas tendo em conta o poder financeiro que as ligas do leste começam a ter graças à corrupção...