segunda-feira, 27 de junho de 2011

Marítimo cede três

MARAFONA, FIDELIS E RAFAEL

O guarda-redes Marafona, o avançado Fidelis e o defesa Rafael , todos do Marítimo, foram cedidos por empréstimo ao Desportivo das Aves.

Deste trio, Marafona foi o único que fez parte do plantel principal do Marítimo na última época, tendo sido titular em apenas uma ocasião, precisamente frente ao Desportivo das Aves, em jogo da Taça da Liga.

O guarda-redes ruma à formação de Vila das Aves, juntamente com Fidelis, que já jogou várias vezes na equipa principal "verde rubra", e Rafael, que apenas alinhou na equipa B dos insulares.

5 comentários:

Anónimo disse...

GRANDE GR!!! Bem vindo!

Marafona

Airosa (?) Pedroso

J.Pedro Valente

--~--

(Defesa 5*)

Anónimo disse...

eu acho que este ano a gastar menos, temos uma equipa melhor.

Anónimo disse...

estes jogadores do maritimo tem a ver com o jogador sami.que tinha mais 1 ano com o aves e fora as asneiras que ele fez e que a direccao e bem nao comentou

Anónimo disse...

Com esta equipa acho que o Aves devia lutar pela subida !

Não a meio da época como fez o ano passado !!

Anónimo disse...

Mas há dúvidas? O Aves irá lutar sempre pela subida, quer se assuma como candidato ou não. O que importa é começar bem e ter um balneário unido. Mas para que isso aconteça é preciso muito, mas mesmo muito apoio das pessoas que gostam realmente do Aves.

Sábado, 2 de Julho, é o treino de apresentação. É que era bonito ter aí 100 ou 200 pessoas a assistir não era? No fim-de-semana não faltou gente a sair de casa para ir ao S. João. No nosso estádio fazem-se festas bem mais bonitas (a meu ver).