terça-feira, 7 de junho de 2011

Paulo Fonseca é o novo técnico

Paulo Fonseca, ex-técnico do Pinhalnovense, é o novo treinador do Desportivo das Aves, substituindo Vítor Oliveira no cargo. O técnico vai assinar um contrato válido por uma época.

A direcção do Desportivo das Aves aposta em Paulo Fonseca, ex-técnico do Pinhalnovense, para orientar a equipa avense na próxima época.

Amanhã todos os pormenores do contrato deverão ser acertados e conhecidos mas ao que tudo indica, Paulo Fonseca assinará contrato com o Desportivo das Aves por uma época.

O Desportivo das Aves terminou esta época no oitavo posto, a 15 pontos da zona de subida.

A preparar a próxima época a direcção do Desportivo das Aves renovou contrato por mais um ano com os jogadores Nélson Pedroso e Tiago Valente.

Fonte: Zerozero, Paulo Fonseca é o novo técnico do Desportivo das Aves

21 comentários:

Anónimo disse...

Desejo a maior sorte do mundo ao novo treinador, mas perdeu-se uma oportunidade de ouro de trazer o prof. Neca, era mais caro...mas val bem o dinheiro, em 30 anos de sócio nunca vi o Aves ter um treinador com as qualidades do prof. Neca.

Anónimo disse...

Porquê isto cara direcção?

Anónimo disse...

Treinar na 2ª liga nao é o mesmo que treinar na 2ª B ou na 3ª, espero que este treinador tenha noçao disso...

Desejo-lhe um excelente trabalho

Anónimo disse...

já começam mal, desculpem mas não tenho confiança em técnicos que não tenham provas já dadas que poderemos alcançar o sucesso, a não ser que o objectivo da próxima época seja de segurar a manutenção...

Anónimo disse...

queria ter escrito "assegurar a manutenção"...

Anónimo disse...

O homem ainda não fez nada e já criticam?
Levou este ano o Pinhalnovense bem longe na taça de portugal onde só perdeu por 2-0 no Dragão.
Por ser novo e ter treinado um clube da 2ªB não significa que seja um falhado. Calma.
Que eu me lembre o Vítor Oliveira tinha e tem várias subidas no currículo e só fez asneira. O Carvalhal saltou da 2ªB para a 1ª. Nisto tudo é preciso ter um pouco de sorte aliada ao empenho. E sendo um treinador novo acho que terá muita vontade de vingar nas ligas profissionais e por mim que tenha a maior sorte do mundo.

Como bons avenses devemos apoiar e não vir com a intenção de criar pressão, porque parecendo que não aqui na Vila das Aves cria-se muita pressão. Vamos lá remar todos para o mesmo lado e apoiar já desde o primeiro minuto.

SE TODOS NÓS DERMOS UMA FORÇA O AVES SOBE. ACREDITEM EM MIM!! SÓ TEMOS QUE REMAR TODOS PARA O MESMO LADO.

Anónimo disse...

Ao anonimo das 19.17 não conheço pessoalmente o nosso Presidente Armando Silva mas por esta escolha de treinador já vi uma coisa,não se deixou influenciar na escolha do treinador ,ate pode correr mal, mas nota~se que não vai na conversa da treta.
parabens e boa sorte presidente.

Anónimo disse...

0 neca subiu o aves 3 vezes e desceu o aves 3 vezes , qual a moral?
ninguem se lembra do jogo aves 0 estrela 1? o senhor Joaquim Pereira deve-se lembrar bem.

Presidente Armando mande-os BUGIAR A TODOS siga as suas ideias Boa sorte para o nosso Aves.

Anónimo disse...

O Quim Machado também da 2ªb e o Feirense está na Liga... O homem ainda nem começou a trabalhar e já o criticam? Por amor de deus...

Anónimo disse...

Acreditem não é só com treinadores credenciados que se conseguem grandes resultados, existem muitos treinadores nos ultimos anos a saltarem de escalões inferiores e estão a trinunfar por ex.o Jardim treinou o camacha e chaves ambos da segunda divisão e de seguida foi para o beira mar 2 liga e agora S.C. Braga isto em 3 anos por isso meus Amigos vamos dar força ao homem e deixar que faça o seu trabalho. Parabéns Presidente estamos consigo todos juntos vamos conseguir levar o nome do Aves cada vez mais longe.

Anónimo disse...

Todos sabem a cor clubista do presidente Armando Silva , e agora acha que vai encontrar um novo ANDRE VILAS BOAS mais um presidente para nos enterrar desportivamente.
a escola Freitas , Pereira etc.etc...esta a ser seguida cegamente.
Grandes adeptos avense temos que estar alerta.

Anónimo disse...

Eu só sei que quando foi o Porto vs Pinhalnovense ele mandava ali um penteado que parecia o Elvis Presley.

Agora a sério eu não percebo a massa adepta do aves, quando estava aqui o Vitor Oliveira, um homem com experiência diziam que os métodos dele estavam ultrapassados, agora que vem um jovem treinador com novos métodos e com ambição criticam sem se quer o terem visto a treinar... enfim.

O Aves precisa de gente nova e com ambição e o Paulo Fonseca enquadra-se nesse perfil.

Desejo a melhor sorte do mundo ao novo mister!

Anónimo disse...

Há gente que não quer perder oportunidades para criticar logo as pessoas que estão lá a mandar.

Enfim, realmente este blog tornou-se o lugar onde muitos frustrados podem desabafar! Pelo menos serve para alguma coisa.

É um treinador jovem, que teve alguma experiência como jogador. Se ainda nem começou a trabalhar não faz sentido criticar.

E quem não faz orçamentos realmente só serve mesmo para mandar bitaites! Gente que nem sequer paga cotas, que moral tem para falar?!

Anónimo disse...

O Homem ainda nem começou e já começaram as críticas, enfim chegam a ser ridículos, queriam o Mourinho ou o Guardiola. Não conheço o treinador mas acredito que possa ter valor a partir do momento que assinou pelo Aves é o meu treinador, vou apoia-lo. Deixem o homem trabalhar. Gostava de realçar que os objectivos do Aves para a próxima época são de fazer uma época tranquila na 1ª metade da tabela. Boa sorte para o novo treinador

João Valente disse...

"Gostava de realçar que os objectivos do Aves para a próxima época são de fazer uma época tranquila na 1ª metade da tabela."

está tudo dito pelo anónimo das 9h34, ambição é zero no Desportivo este ano... por isso mais vale não andar a gastar dinheiro em contratações que tragam de facto grandes melhorias ao grupo...

já agora este grande número de famosos sócios com as cotas em dia que agora criticam aqueles que estão a criticar a contratação deste treinador serão os primeiros a quando as coisas correrem mal deixarem de ir aos estádios ver o futebol e assobiar o treinador... tenho dito...

e quando critico a contratação, não é pelo treinador ser bom ou mau, simplesmente esperava mais desta nova direcção e dos objectivos para esta nova época...

Anónimo disse...

Então amigo, arranja dinheiro e mete-o lá tu!

Realmente há gente que não tem a mínima noção das coisas... Mas os que pedem grandes planteis e grandes objectivos são os primeiros a dizer mal dos maluquinhos que andam lá a enterrar a massa, seja pelo inssucesso que outrora prometeram, como pelo dinheiro gasto no plantel...

Anónimo disse...

Se é bom treinador ou não só o tempo o dirá,coisa que ainda não aconteceu. Cortar as pernas à nascença é que não...só queria salientar uma "mentalidade" que não gostei de ler: "...o presidente Armando Silva que, segundo Paulo Fonseca, "apenas pediu uma época tranquila com a equipa a situar-se do meio para o topo da tabela da Liga Orangina".
Desculpem-me, mas não é este o espirito com que se entra em competição...não podemos fazer-nos maiores que toda a gente mas devemos de entrar sempre com o objectivo de ganhar sempre e o mais possivel...eu ate entendo o facto de nao se querer colocar pressao,mas isto não é forma de se abordar uma competição,em tudo tem de haver alguma presssão...
Se querem uma massa associativa com desejo e sede de ambição,coloquem essa mesma ambição em todos os profissionais do Aves. Ver por ver uma equipa que joga por jogar afasta os adeptos.
Mourinho nem sempre teve grandes jogadores nas mãos,e em muitos casos conseguiu fazer desses mesmos "menos bons", grandes trunfos...isto so para dizer que,mesmo que não haja dinheiro para uma equipa fenomenal,tentem incutir nos escolhidos a mesma ambição de querer ganhar!
A alegria e o objectivo de uma competição é querer competir bem e ganhar sempre,mesmo sabendo que poderá nem sempre ser possivel.
Boa sorte para todos os profissionais do Aves nesta nova época e espero que as nossas bancadas estejam com muito mais adeptos apoiantes,o espetaculo fora das quatro linhas tambem passa para dentro delas,o que ajuda muito.

JCR

Anónimo disse...

AVES CAMPEAO mais nada é só nisto que penso mais nada nao interessa se é com o paulo fonseca ou se é com o castelo branco, deixem o pessimismo de lado, o discurso pouco interessa se os resultados aparecerem a motivação sobe, é preciso gente no estadio pressao para que pelo menos as arbitragens nao nos prejudiquem esses sim tem que ser pressionados. ATENÇÂO mister nao se pode perder certos jogos em casa principalmente!!!

Pedro silva disse...

se começarmos a fazer uma excelente época chegamos à parte final e levantamos o pé por não terem interesse em aumentar as despesas do clube com a subida, e não venham dizer que é mentira, porque é o que temos assistido, a primeira liga traz mais patrocínios, mais receitas nas bilheteiras, mais pessoas que nunca ligam nenhuma ao aves mas como vai jogar com o Benfica ou com o Porto já vão aos estádios, mas com isso estão ordenados mais elevados, mais custos nas viagens etc... Agora falta saber se isso dá lucro para o Aves... Se calhar não daí sermos o clube da segunda liga com mais presenças nesta liga penso eu...

Anónimo disse...

Temos de ser realistas, um clube que teve durante a época que terminou menos de 10 000 espetadores no seu estádio, que tem menos de 2000 sócios pagantes, que raramente tem mais de 500 pessoas nos jogos em casa querem o quê ?
Gostava de realçar que as nossas últimas subidas de divisão, o Aves assumiu publicamente que o objectivo era a manutenção e no fim subimos. Na época que agora terminou assumimos como candidatos à subida gastamos muito dinheiro em jogadores e no final ficamos no meio da tabela.
O facto de o nosso presidente (de uma forma realista) ter pedido apenas um campeonato tranquilo não quer dizer que não haja ambição. Vamos apoiar jogo a jogo, e acreditar sempre.

Anónimo disse...

Apoio totalmente o comentario das 12:39...
O Sequeira prometeu lutar pela subida e foi embora a meio da epoca.
Vamos acreditar e nao deitar abaixo o que ainda esta a começar a ser levantado

Aves sempre...