terça-feira, 21 de junho de 2011

Quinaz de volta ao trilho certo

Aos 18 anos, Quinaz parecia ter tudo encaminhado para iniciar uma carreira promissora no mundo do futebol, mas um acaso do destino estragou-lhe os planos. O reforço do Aves para esta época estava a terminar na sua formação no Odivelas, quando olheiros do Rosenborg se interessaram. "Foi em 2002, altura em que o Rosenborg tinha vindo jogar com o Benfica, e levaram-me para lá, para um estágio. Ao fim de um mês ofereceram-me um contrato, mas soube que ia ser pai e optei por regressar. Enfim, coisas da vida", revela o médio, que só agora, oito anos depois, volta a ter uma oportunidade de se mostrar. "Foi difícil, mas estes dois anos no Pinhalnovense fizeram-me crescer muito como jogador", explica Quinaz, que revela ainda ambição de chegar ao topo. "Sempre tive o sonho de jogar na I Liga. Estou no futebol profissional e quero-me afirmar no Aves para, o mais rápido possível, chegar ao escalão maior", concluiu Quinaz, que deixou o Pinhalnovense, rumo ao Aves, com o treinador Paulo Fonseca.


Renato reforça alas

O ala Renato é reforço do Aves para 2011/12. O ex-jogador do Santa Maria (III Divisão) é o quinto reforço dos avenses, que esta temporada serão orientados por Paulo Fonseca. O interesse do Aves não é recente, no entanto Renato foi formado pelo Gil Vicente, que tem direitos de formação sobre o jogador. Mas os gilistas abdicaram dos direitos sobre o extremo, de 20 anos, que pode jogar em qualquer dos flancos. Renato pode, pois, rumar a Vila das Aves.

6 comentários:

Anónimo disse...

Que eu saiba o Fary não saiu. Segundo o próprio, ele esteve no Estádio do Bessa reunido com o Álvaro Braga Júnior, não para assinar qualquer contrato,mas sim para tentar reaver algum do dinheiro que o Boavista ainda lhe deve.
À saída do Estádio, estavam lá uns jornalistas que interpelaram os 2 e o ABJ é que disse em tom de brincadeira que podia ser que o Fary fosse ajudar o Boavista a subir de divisão...

Gonçalo Silva

Anónimo disse...

Amaury bischoff sai da academica...

Anónimo disse...

isto anda muito parado!! negociações novidades?

Anónimo disse...

é verdade alguém sabe quando é o treino de apresentação??

Anónimo disse...

2/07/2011 SABADO DE MANHÃ

Anónimo disse...

obrigado. ninguem sabe de jogadores para vir para o aves?