sábado, 9 de julho de 2011

Amigável: Aves 1 - 0 Moreirense

O Aves recebeu e venceu este sábado o também secundário Moreirense por 1-0, com um golo do reforço Pires, no primeiro jogo de preparação para a temporada 2011/2012.

A equipa de Vila das Aves, que hoje se apresentou oficialmente à comunicação social, apesar de já estar a trabalhar há quase duas semanas, recebeu a equipa vizinha de Moreira de Cónegos, num jogo que marcou a estreia de Paulo Fonseca no comando técnico dos avenses.

Ao intervalo as equipas estavam empatadas a zero, mas, no segundo tempo, o Desportivo das Aves fez valer o fator casa e chegou à vitória, com o único golo a ser marcado aos 64 minutos, pelo avançado Pires (ex-Portimonense), que chegou à Vila das Aves há apenas três dias.

O próximo jogo do Desportivo das Aves está marcados para dia 13, em casa, frente ao Rio Ave (10 horas).

A 15 e 16, o Aves participa no Torneio Cidade de Freamunde, a 20 de julho recebe o Vitória de Guimarães, às 19 e 45, no jogo de apresentação aos sócios, e a 23 desloca-se ao reduto do Sporting de Braga (18 horas).

Fonte: Record, Vitória sobre o Moreirense em jogo de estreia

20 comentários:

Anónimo disse...

espero que o aves continue assim, deu me gosto ver o aves jogar, ganhou e jogou melhor que o Moreira, espero que em Setembro nos iremos estar ainda melhor preparados, e vamos dar show de bola ao moreirense. Gostava de que a força avense juntamente com os dirigentes do aves planeassem ja no jogo da taça da liga, que conseguimos pelo menos levar três ou quatro camionetas, se for bem divulgado nao será dificil enchermos as camionetas basta haver divulgação, eu acho uma excelente ideia para dar mos apoio a nossa equipa que ira ter jogos complicados na taça da liga, e como é importante passar porque bastantes benefícios, acho que o nosso apoio seria essencial para o sucesso do aves. Acho que a Direcção tem o contacto das camionetas, por exemplo durante a semana vende se os bilhetes com a viagem incluída (7,10) o que for, e dois dias antes via se os bilhetes que se tinha vendido e chamava se as respectivas camionetas.
Deixo aqui uma grande ideia para começar uma grande época.

Anónimo disse...

A Força Avense não faz planificação de viagem para "adeptos de circunstância". Faz para aqueles que, domingo após domingo, esteja sol,chuva ou granizo estão lá para apoiar os atletas seja nos jogos em casa ou a 1200km de distância.
Não esperem pela claque porque existem muitos cafés e outros estabelecimentos que podem muito bem organizar deslocações ao preço que lhes aprouver.
Nós não andamos cá a fazer rebaixas de preços a qualquer um.
Mas obviamente que não fechamos portas a quem quer que venha, se vier por bem. Porque apesar de sermos criticados pela sociedade avense,sabemos qual é o nosso lugar e pensamos sempre pelas nossas próprias cabeças.
Desejava-mos muito levar 3 ou 4 autocarros, fosse a que Estádio fosse, mas apenas com Ultras.
Agradecemos a sugestão mas, não obrigado.

Anónimo disse...

claro que tens razao, opa quando me lembrei disto pensei na força porque a força é que organiza sempre, mas tou de acordo contigo, entao a direçao podia falar com estabelecimentos para tratar dizo, ou mais simples ser o proprio clube na sede a organizar isso. Mas tens razão maior parte do aves, fora a força avense, ás vezes n merece este tipo de deslocações, mas pensei em prol do Aves.. Mas continuo a dizer que é uma boa ideia, então realizada por outras pessoas por exemplo, mas uma coisa é certa temos de arranjar maneiras a poder apoiar esta equipa pa subida, porque sem a nossa motivação n se chega lá, é preciso sempre algo mais.

Anónimo disse...

concordo com o segundo comentário mas só em parte do que escreveu... Mas lamento que continuemos a querer ser os maus da fita, tipo ai e tal sou da força avense, ninguém nos curte e nós é que somos bons, "i'm the best fuck the rest", mas que raio de mentalidade ultra foi instituída nesta nossa cabeça? por acaso os super dragões não levam os chamados adeptos de circunstância como são por ti referidos? levam sim, e ganham por isso, se um ultra paga por exemplo 10 pela camioneta, porque não o outro adepto pagar 15 como já se faz com os não sócios da claque, e ganhar algum dinheiro com isso para ajudar a claque?

mas não, o bom para a força é serem sempre os renegados...

valemos mais que isso e nós sabemos disso, por isso deixem essa mentalidade, porque esse tipo de palavra aqui proferidas nunca seriam escritas pelo Tiago Sampaio, mas sim por um ultra que se acha o melhor...

Anónimo disse...

Apoiem o AVES e pouca conversa da treta. Um verdadeiro Avensse

Anónimo disse...

eu concordo com o anónimo da 01:11 e das 13:50, á varias maneiras de se fazer isto, basta nos querermos.

Anónimo disse...

AVES toda a VIDA. Sempre AVES

Anónimo disse...

como verdadeiros ultras que são e que sou lembram-se de como fomos recebidos na covilha, no estoril e na chegada ao estádio do desportivo já a festa da subida tinha começado?

Lembro-me perfeitamente dos aplausos dos "adeptos de circunstancia" que aplaudiram quando viram os autocarros da força avense chegar ao estádio do Estoril!!!

Lembro-me perfeitamente dos "adeptos de circunstancia" estarem a festejar a subida.. Quando os autocarros da força avense chegaram e as pessoas correram pela entrada que lhes é designada em direcção ao relvado, ouviu-se em todo o estádio gritos de apoio aos adeptos que estavam a chegar, para mim esses momentos ficam para sempre guardados no meu coração, porque sei que apesar de tudo somos bem recebidos por muita gente nesta vila onde um clube tão fantástico como o Desportivo nos proporciona momentos de puro entusiasmo e paixão!!!

Lá porque fico na curva a apanhar chuva e granizo não faz de mim melhor adepto que aquele que ficou em casa a ouvir o relato pelo rádio, só porque tinha de tomar conta dos filhos ou por outra razão...

pensem nisso antes de acharem que somos melhores ou que os adeptos de circunstancia não gostam de nós...

Força Avense a cantar alto desde 2000...

Anónimo disse...

Nem vale a pena dizer mail alguma coisa .. Disses-te tudo sim senhor (15:35) é essa a mentalidade, e ponto final.

Abraço.

Anónimo disse...

Nem vale a pena dizer mail alguma coisa .. Disses-te tudo sim senhor (15:35) é essa a mentalidade, e ponto final.

Abraço.

Anónimo disse...

*mais

Anónimo disse...

Sou sócio C.D.AVES á cerca de tinta anos,quero dar os Parabéns ao Ademistrador deste blog,pelo excelente trabalho que esta a fazer pelo nosso AVES,espero que sirva para unir todo os Avenses.
vamos todos ver os jogos e apoiar o nosso DESPOTIVO DAS AVES. VIVA O AVES

Anónimo disse...

Bons comentários, finalmente. Gostei. Os meus parabéns.

Com educação e querer as ideias começam a surgir.

Abraços

Anónimo disse...

assim dá gosto vir ver os comentários, os avenses tem que dar ideias, e elas estão a surgir e tou a gostar das ideias..

Anónimo disse...

parem com esse jogo do ULTRAS VS SOÇIOS/ADEPTOS . facilitem e apoiem o k devem k e o nosso grande clube...

Anónimo disse...

AVES AVES AVES mais nada!!!

velhos hábitos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

A Força Avense tem um site oficial em que se quiserem discutir algo ou dar ideias, devem fazê-lo lá!

Obrigado

Anónimo disse...

Força Avense: os adeptos do Aves vão ver os jogos que querem e/ou os jogos que podem!!!
Por irem sempre, são os maiores??? Quem vai ver os jogos todos, não quer dizer que faça mais ou que goste mais do CD AVES!!!

Resposta ao 2ºcomentário, aqui publicado, que é ridículo...

Anónimo disse...

Ridículo é o seu comentário... Tem de se baixar os preços para pessoas como você irem ver os jogos? Nunca na vida a partir de hoje.