quarta-feira, 6 de julho de 2011

Diogo Fonseca é o terceiro reforço para o ataque

Diogo Fonseca é desde ontem reforço do Aves para a nova época. O avançado, de 26 anos, que na última época representou o promovido Feirense, assinou um contrato válido por uma temporada. Fonseca é um ponta-de-lança possante que foi pouco utilizado por Quim Machado em Santa Maria da Feira, já que estava tapado por Roberto, o goleador da equipa. No entanto, ainda participou em 11 jogos na Liga Orangina, tendo apontado um golo. Além do Feirense, o atacante já representou Boavista, Setúbal, Santa Clara, Granada e Maiorca, estes dois últimos em Espanha. O número de reforços sobe assim para 12, sendo que Fonseca, que hoje já deve começar a trabalhar, é o terceiro para a frente de ataque, depois de Dally (ex-Mirandela) e Quinás (ex-Pinhalnovense).

Noutro plano, refira-se que o plantel do Aves, agora sob o comando de Paulo Fonseca, realizou ontem mais duas sessões de trabalho.


Fonte: Ojogo, Diogo Fonseca é o terceiro reforço para o ataque

5 comentários:

Anónimo disse...

acredito que é uma excelente contrataçao do pouco que vi em jogos com transmiçao na sporttv gostei, é forte fisicamente mas com qualidade tecnica e lesto a ver vamos acho que pode ser um goleador no aves, se o rabiola sempre vier vamos ter uma frente de ataque muito boa!!! ja agora deixo a minha opiniao em relaçao ao assunto candidatos á subida ou nao,pah numa liga tao competitiva como esta dizer que é para subir pod ser um tiro no pé alias como se viu na epoca passada, assim de certa forma a equipa esta menos pressionada os 1ºos jogos serao muito importantes ate por uma questao de motivaçao, assumindo ou nao espero que o aves nunca tire os olhos la de cima!!!

Anónimo disse...

3 guarda redes quem será?

Anónimo disse...

PIRES NO AVES

Anónimo disse...

Este ano estarei a apoiar o Desportivo das Aves, apoiando este novo projecto, apesar de á 1ª vista não ser tão ambicioso como o da época passado, muito sinceramente acredito neste plantel, para honrar a camisola e o clube, coisa que no ano passado muito pouco se viu, e acredito que vamos surpreender muitas pessoas e no final da época quem sabe uma alegria que já todos sentimos saudades!
Gosto da aposta da direcção num treinador mais jovem e com uma visão do futebol mais moderna. E as estatísticas comprovam que quem "ganha" são os mais jovens (Guardiola, Vilas Boas, Paulo Bento, Domingos Paciência), e por aí fora!

Anónimo disse...

Portimonense?!