domingo, 3 de julho de 2011

"É um privilégio"

O Desportivo das Aves, mesmo sem o plantel completo, já trabalha há uma semana e, segundo o técnico Paulo Fonseca, recém-chegado ao clube, "as coisas têm corrido pelo melhor". Aliás, o treinador que deixou atrás de si uma carreira que deu nas vistas no Pinhalnovense, não esconde a satisfação com as condições que encontrou na Vila das Aves: "Não foi uma surpresa aquilo que vim encontrar no Aves, foi sim uma confirmação. As pessoas são afáveis, há uma óptima organização e todos os dias os que aqui trabalham só podem valorizar estes factos. É um privilégio representar este clube".

Dentro das quatro linhas, Paulo Fonseca também só tem razões para estar optimista quanto ao futuro. "O balanço desta semana é muito positivo, o grupo de trabalho é muito dedicado e disponível para absorver os meus métodos de trabalho", confessa.

Para já, o grupo de trabalho ainda à espera de dois reforços e reúne-se duas vezes por dia no estádio do Desportivo das Aves onde também almoça. "O estágio é mesmo aqui", explica Paulo Fonseca que, no próximo sábado fará, pelas 18h30, o primeiro jogo da pré-época. O adversário será o Moreirense, após ser feita a apresentação oficial da equipa durante a manhã. No dia 13, o Aves defronta o Rio Ave e, logo depois, a 15, parte para o Torneio do Freamunde, para novo teste às capacidades da equipa.

8 comentários:

Anónimo disse...

Rabiola e Rui Pedro no Aves demprestados pelo F.C. Porto...

Anónimo disse...

Tentem o Marco Airosa seria grande reforço

Anónimo disse...

posso dizer uma coisa?
acho que o Aves este ano....sobe !
é so um feeling...

Anónimo disse...

o airosa foi vendido a um clube do cipre

Anónimo disse...

O Rabiola assinou hoje pelo FEIRENSE.
Nas Aves sois todos uns "Passarinhos".
Ides direitinhos para a 2ª B.

Anónimo disse...

ó pastor cala a puta da boca passarinha tem a tua mae e cornos tens tu e o teu pai!!!

Anónimo disse...

Coitadinhos dos meninos, nao pertencem a nossa "gama", são adeptos de ocasião e para o ano subimos nos e eles descem, mas nos seremos sempre e eles acabaram certamente como alguns...

Vinha aqui com o espírito de comentar outra coisa e é isso que vou fazer mas comentários inúteis como este não podem passar em claro, temos que lhes dar voz para avaliarmos o quão inúteis são..enfim

Grande postura a deste treinador, e bom saber que há respeito no balneário, já há muito que não o via.Como adepto estou com a mesma "fome" que estava a época passada e a antes dessa e a outra e a de a 4 anos... o sentimento de querer subir eu tenho sempre mas no final da época eu choro, rio, convivo, conforme e nas ferias não penso de pensar quando começa a nova época para ver o nosso desportivo a jogar..

AVENSE AD ETERNUM
F.A 2000

Anónimo disse...

Axo que o comentario desse verme nao é do feirense mas sim de um trofense ferido de morrer na praia