domingo, 4 de outubro de 2009

Avenses correm por fora na luta pela promoção

Mora na Vila das Aves a única equipa que neste momento goza do estatuto de invencível na II Liga. Em pezinhos de lã, o conjunto comandado por Micael Sequeira, um técnico que se estreia esta época nas provas profissionais, depois de uma passagem pela formação do Sp. Braga e Atlético de Valdevez, encontra-se bem posicionado para atacar o pódio nas próximas jornadas.
É por isso que ganha maior importância o jogo que encerra na segunda-feira de manhã a sexta jornada do escalão secundário, com a recepção ao Gil Vicente. Um duelo encarado com optimismo pelo timoneiro dos avenses.
"É apenas mais uma partida. Teremos pela frente uma equipa bem montada, que atravessa um bom momento de forma, interessada em conquistar os três pontos, mas que terá de nos ultrapassar", avisa, garantindo estar preparado para travar a onda gilista:
- Esperava, muito sinceramente, ter ganho mais vezes nesse começo de temporada, mas infelizmente em alguns jogos não o conseguimos, de aí termos quatro empates. Mas o campeonato ainda vai no começo e a nossa missão é fazer uma prova tranquila e sem sobressaltos.
O tema subida não entra no vocabulário do treinador da formação das Aves, pois Micael Sequeira entende que ainda é muito cedo para se falar de metas.
"Queremos ganhar todos os jogos em que participamos, mas sabemos que nem sempre é possível. Contra o Gil Vicente queremos ganhar, aliando o resultado a uma exibição", acrescenta.


Silêncio sobre Nascimento

A semana passada foi marcada pelo despedimento de Ricardo Nascimento, depois de ter saído incomodado quando foi substituído com o Penafiel.
"Sobre esse assunto nem uma palavra", afirma o treinador.

Fonte: Quinta-feira, 1 de Outobro de 2009

Sem comentários: