quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Aves-Feirense, 1-1: Sérgio Nunes diz "não" ao triunfo

Uma grande penalidade, desperdiçada aos 77' por Sérgio Nunes (antigo jogador do Benfica), impediu o Desportivo das Aves de vencer hoje em casa o Feirense, em jogo da nona jornada da Liga de Honra de futebol.

Com o empate 1-1 registado no final, o Desportivo das Aves manteve-se a três pontos da turma de Santa Maria da Feira (12 contra 15) e não aproveitou a possibilidade de chegar aos lugares cimeiros da tabela classificativa.

Depois de uma primeira parte sem golos, Luisinho, aos 64', colocou os avenses em vantagem, mas a equipa da Feira, que agora está isolada no segundo posto a dois pontos do comandante Portimonense, igualou volvidos cinco minutos, por Hélder Castro.

A etapa complementar foi mesmo a melhor do encontro, mais movimentada e bem jogada, com os dois golos e uma grande penalidade falhada para os da casa.

Luisinho, que concluiu uma grande jogada individual, ao ultrapassar vários adversários e rematar rasteiro, de pé direito, sem hipóteses para Paulo Lopes, colocou finalmente a sua equipa em vantagem, numa altura em que já merecia.

No entanto, a vantagem do Desportivo das Aves não durou muito tempo, porque Hélder Castro, que tinha entrado dois minutos antes, empatou a partida, com um remate forte de fora da área.

A equipa anfitriã podia mesmo ter saído com os três pontos, mas Sérgio Nunes, na conversão de uma grande penalidade, permitiu a Paulo Lopes brilhar, ao defender o respectivo castigo máximo.

Com cerca de 800 espectadores nas bancadas do Estádio Clube Desportivo das Aves e sob a arbitragem de de Pedro Proença (Lisboa), as equipas alinharam:

DESPORTIVO DAS AVES: Hugo Ferreira, Leandro, Tiago Valente, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Jorge Duarte, Júlio César, André Carvalho (Xano 80'), Pedro Pereira (Grosso 90+2') Uederson (João Silva 72') e Luisinho

FEIRENSE: Paulo Lopes, Bruno Rodrigues, Maurício, Elvis, Joel Neves, Tales (Hélder Castro 67'), Filipe Pastel, Pinheiro, Igor Sousa, Roberto (Luciano Silva 87') e Diogo Cunha (Renato Queirós 57')

Ação disciplinar: cartão amarelo para André Carvalho (3'), Júlio César (12' e 90'), Elvis (34'), Filipe Pastel (66'), Maurício (77'). Cartão vermelho para Júlio César (90')

Fonte: Record, Aves-Feirense, 1-1

4 comentários:

Anónimo disse...

Volta Prof. Neca... Diz este rapazinho (treinador micael) que fizemos o melhor jogo da época e mais uma vez fomos infelizes... é infelicidade a mais ou falta de capacidade... isto não é o valdevez.... RUA com ele e se o presidente quiser segura-lo também pode ir....

Anónimo disse...

e se fosses tu com o caralho ó burro?

Anónimo disse...

não precisas de ser tão bruto ó cretino (está na moda). é a opinião daquele anónimo e tu, sua besta, tens de respeitar.
é preciso ganhar e o resto é treta.

Anónimo disse...

força mister o resto é conversa...é só anormais, enfim!!!!!