domingo, 15 de novembro de 2009

Vinícius e Benvindo regressam

Os regressos de Vinícius e Benvindo são as principais novidades nos convocados do Aves para a visita de domingo ao Varzim, da 10.ª jornada da Liga de Honra.

O médio brasileiro Vinícius está totalmente recuperado da lesão que o afastou dos últimos jogos e é provável que volte à titularidade, enquanto o avançado Benvindo voltou a ser opção para o treinador Micael Sequeira.

De fora dos eleitos ficaram o defesa Filipe Babo, por opção, e o médio Júlio César, este por castigo, por ter sido expulso no último jogo.

O Aves é 8.º classificado, com 12 pontos, enquanto o Varzim ocupa a penúltima posição, com 9.

O jogo disputa-se no Estádio do Varzim Sport Clube, na Póvoa do Varzim, domingo, às 16 horas, e será arbitrado por Artur Soares Dias, do Porto.

Lista dos 19 convocados:

Guarda-redes: Rui Faria e Hugo Ferreira

Defesas: Grosso, Tiago Valente, Sérgio Nunes, Leandro e Pedro Geraldo

Médios: André Carvalho, Vinícius, Pedro Pereira, Luciano e Jorge Duarte

Avançados: Luisinho, João Silva, Diego Mourão, Uederson, Xano, Vítor Hugo e Benvindo

Fonte: Record, Lista Convocados Aves

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais um empate e contra uma das piores equipas deste campeonato. E podia ser pior se eles tem marcado o penalty. Em 30 pontos temos 13 e continuamos todos contentes por só termos uma derrota? ACORDEM , mais valia termos mais duas derrotas e mais tres vitórias mas ao menos jogavamos para ganhar!!!! Em 30 pontos já perdemos 17!! Está tudo contente por só termos perdido 1 vez mas também só ganhamos 2!!! É preciso fazer alguma coisa.

Anónimo disse...

mas alguma equipa conseguiria jogar naquele relvado??? menos fanatismo! o fátima também não joga nada e hoje em portimão esteve a perder 2-0 e ganhou 2-3, é o futebol meu amigo!!!