terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Aves 0-1 Estoril

Um golo solitário de Erick, já nos descontos, deu a vitória ao Estoril na deslocação à Vila das Aves, em jogo da 13.ª jornada da Liga de Honra. O golo acabou por premiar a equipa que menos fez para chegar ao golo, pois os locais estiveram perto de marcar por várias vezes e viram mesmo uma bola devolvida pelo poste.

No encontro que colocou frente a frente os "reis" dos empates do campeonato - o Desportivo das Aves soma 8 e os canarinhos registam 7 -, a oportunidade mais flagrante esteve na cabeça de Sérgio Nunes, que atirou ao "ferro" da baliza estorilista na sequência de um livre de André Carvalho, logo a abrir a segunda parte.

Perto do final do jogo, as situações de perigo rondaram as duas balizas, principalmente através da marcação de cantos, e os visitantes acabaram por garantir os 3 pontos com o golo de Erick, no 4.º minuto de compensações, após centro rasteiro de Lulinha.

Com cerca de 700 espectadores nas bancadas e sob arbitragem de André Gralha (Santarém), as equipas alinharam:

DESPORTIVO DAS AVES - Hugo Ferreira, Leandro, Sérgio Nunes, Tiago Valente, Pedro Geraldo, Jorge Duarte (Uederson 46'), Júlio César, André Carvalho, Luisinho, Pedro Pereira (Luciano 74') e João Silva (Éder Diego 64').

ESTORIL - Paulo Santos, Marco Silva, Luis Alberto, Jardel, Ismaily, Ângelo Varela, Erick, Calé (Raphael 88'), Lulinha, João Coimbra (Tiago Conceição 90'+3) e Rodrigo Hote (Manuel Curto 60').

Acção disciplinar: cartão amarelo a Pedro Geraldo (20'), Luis Alberto (48'), Tiago Valente (61'), André Carvalho (74') e Manuel Curto (90'+5).

Fonte: Record, Aves 0 - 1 Estoril

2 comentários:

Anónimo disse...

eu ando a avisar....vocês não acreditam.... vamos direitinhos para o fundo da tabela com este rapazinho. viram a diferença para o "nosso" Prof. Neca....Experiência... e sem cunhas....

Anónimo disse...

Este Blog está moribundo... ninguém diz nada.
Como a equipa com este treinador.