sábado, 13 de agosto de 2011

João Pedro de volta aos convocados

O defesa João Pedro, que recuperou de lesão, regressou aos convocados Desportivo das Aves para a receção ao União da Madeira, no domingo, em jogo da terceira jornada da Taça da Liga.

O defesa central falhou os dois primeiros jogos oficiais da temporada por estar lesionado e está agora de volta aos eleitos do treinador avense, Paulo Fonseca, podendo mesmo regressar diretamente ao onze que vai defrontar a equipa insular.

O técnico, que apenas não pode contar com o lesionado com Geraldes, promoveu o regresso de Nélson Pedroso e Renato à convocatória e as as saídas de Mamadu, Dally e Grosso.

O Desportivo das Aves recebe o União da Madeira, no domingo, às 16 horas, num jogo da terceira jornada do grupo D da Taça da Liga, que vai ser arbitrado por Rui Patrício, de Aveiro.

O grupo D, que conta ainda com o Estoril e a Oliveirense, é o mais equilibrado já que as quatro equipas têm 3 pontos e, por isso, todas podem ainda passar à fase seguinte da competição.

Lista dos convocados:

Guarda-redes: Rui Faria e Marafona.

Defesas: Leandro, Nélson Pedroso, Tiago Valente, Rafael, Romaric, João Pedro.

Médios: Tito, Ricardo Chaves, Pedro Cervantes, Quinaz, Ricardo Martins e Pedro Pereira.

Avançados: Vasco Matos, Fonseca, Renato e Pires.

6 comentários:

Anónimo disse...

acho mal ter deixado o Mamadu de fora, mas se este treinador o deixou, é porque ele nao se esforçou o suficiente..

Anónimo disse...

Depois de ver o jogo de hoje chequei ha conclusao que temos a pior equipa dos ultimos 10 anos.

Anónimo disse...

Axo engraçado certos comentarios...
Estamos a construir uma equipa nova, muito mais barata que a do ano passado, fizemos os mesmos pontos do ano passado na taça da liga só que com dois jogos fora perante equipas fortes e construidas e com o mesmo treinador,ainda hoje apresentamos um futebol muito melhor que no passado, os jogadores foram de uma entrega muito grande. Sinceramente foi do melhor que vi jogar no Aves... e temos a pior equipa dos ultimos dez anos? e o campeonato ainda não começou... Gostamos muito de deitar abaixo o que está a ser bem feito...
força equipa continuem assim com essa entrega e esse futebol e vão silenciar quem só diz mal...
Gostei muito e FORÇA AVES.
VAMOS APOIAR...AVES SEMPRE

Anónimo disse...

Nao entendi porque um jogador da qualidade de Romariz nao joga numa equipa onde joga joao Pedro o mesmo que o ano passado nos enterrou em tantas jogos e neste jogo voltou a errar bastante que por sorte nao deram em golo do Uniao..
Tambem nao entendo porque Pedro Cervantes nao jogou de inicio nao tivemos meio campo e tambem tanta falta dez um extremo como Dally... entao de avancados nem vale a pena falar.
Ou muito melhoramos ou é este ano que caimos pra 2B

Anónimo disse...

se fosses ao estoril percebias porque não jogou o cervantes e o rafael..

Anónimo disse...

Entao se for essa forma de treinar uma equipa no proximo jogo nao precisamos de gastar dinheiro na viagem porque tiveram todos muito muito mal