segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Bruno conquista espaço


Avançado Júnior proveniente do Desportivo das Aves marcou o segundo golo na pré-época, depois de ter facturado diante do Vianense. Cargas físicas no limite e Joane em subida considerável de rendimento.

O jovem Bruno está a convencer Paulo Rafael. Em processo de crescimento táctico e individual o avançado marcou ontem o seu segundo golo na pré-temporada, depois de ter deixado a sua marca na vitória por 3-0 diante do Vianense. O ex-júnior do Desportivo das Aves está a ganhar, a conquistar espaço e o técnico mostra-se "satisfeito com o empenho demonstrado" pelo jogador, "mas também pelos restantes elementos".
O golo de Bruno foi pleno de eficácia. a encostar para o fundo das redes, depois de um desvio mortífero de Batista.
O Joane este a vencer praticamente todo o jogo e acabou por sofrer o empate já na recta final, por intermédio de Mohamed e numa altura em que já se esperava pelo apito final.
A segunda parte foi marcado por imensas mudanças nos dois conjuntos, facto que tornou o jogo incaracterístico e tirou ritmo ao desenrolar das operações.
Os trabalhos de pré-temporada têm decorrido de forma "positiva" e o objectivo passa naturalmente para apresentara um conjunto "com argumentos" já no final deste mês, altura em que arranca a competição, com a primeira eliminatória da Taça de Portugal, uma competição onde o Joane costuma ser forte.

Texto: Rui Miguel Graça
Fonte: Correio do Minho, 9 de Agosto 2009

1 comentário:

Anónimo disse...

Vai assinar com o joane por uma epoca