quarta-feira, 26 de maio de 2010

Dupla Acorda Renovação

O defesa Sérgio Carvalho e o lateral-esquerdo Nélson Pedroso já chegaram a um acordo com o Aves para prolongar os respectivos contratos por mais uma época. A dupla junta-se ao guarda - redes Rui Faria, que já havia dado uma resposta positiva ao convite de renovação. O clube aguarda agora pela resposta do defesa-central Henrique e do médio Vinicius,que deverão aceitar renovar os respetivos vínculos.

Entretanto, a situação de Leandro ainda não foi resolvida. O defesa não foi convidado a renovar e pode estar de saída do clube, juntando-se assim a Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, André Carvalho, Vítor Hugo e Pedro Fernades.


Fonte: Record, 26 de Maio de 2010

1 comentário:

Anónimo disse...

Antes de mais, parabéns pela mudança da imagem do blog, a meu ver, a estética dum site / blog (no caso) é bastante importante, alias na minha perspectiva , este blog tem tudo p'ra puder substituir o (infelizmente) acabado "Blog do Desportivo", noticias "frescas" já tem, mas a dita estética não cativa muito os leitores, e é apenas nisso que peca, mas continuem, esta iniciativa tem tudo p'ra dar frutos :D

Quanto à próxima época, fico triste por ver partir o Sérgio Nunes, Pedro Geraldo e André Carvalho, este ultimo principalmente, penso que ainda tem muito a dar ao nosso futebol, é muito bom jogador, os restantes dois, por serem prata da casa como se costuma dizer.
Continuação e um abraço de quem ja tem saudades de ver o desportivo jogar :)

c23