sábado, 26 de junho de 2010

Resumo da Assembleia Geral

A ordem de trabalhos desta Assembleia foi eleições, tomada de posse da nova direcção e ainda um espaço para outros assuntos referentes ao clube, requerido pela Associada Estela referente a questões de corte de camadas jovens no futebol.
A primeira ordem de trabalhos da Assembleia foi de rápida duração visto que os associados se pronunciaram “timidamente”, e já se tinha chegado a um novo rumo directivo, na anterior Assembleia Geral, no qual se tinha dado plenos poderes á Comissão Administrativa para formar a nova e presente direcção.
A tomada de posse da Comissão Administrativa presidida por Armando Silva, apoiada por João Freitas, Joaquim Pereira e Artur Marques. No qual foi aclamada num grande salve de palmas. O presidente Armando Silva anunciou ainda a última contratação Rabiola ex. Porto o que criou grande espanto nos presentes na assembleia. A direcção fez ainda um tributo ao Presidente da Câmara Castro Fernandes pelo seu apoio ao nosso Clube.
A última ordem de trabalhos que foi requerida pela associada Estela e aceite pelos presentes na associação, tinha como objectivo clarificar a associada sobre os cortes das camadas jovens, como forma de salvaguardar os interesses desportivos do aves e a potenciar as camadas jovens.
Visto isto, gostaria de agradecer como associado avense a maior adesão, mas gostaria de ver ainda um maior interesse pelos intereses do clube.

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

boas!!!

so queria perguntar se ja se sabe de novas tranferencia?


abraço!!!aves aves:D

Anónimo disse...

Leonn do Vitória é reforço.

Anónimo disse...

onde é que viste isso