quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pedro Cervantes é reforço

O médio Pedro Cervantes (ex-União de Leiria) é o mais recente reforço do Aves.

Pedro Cervantes, que completa 28 anos dentro de poucos dias, alinhou nas duas últimas épocas na União de Leiria e assinou agora pelo Aves um vínculo para as próximas duas temporadas.

O presidente da comissão administrativa do clube, Armando Silva, disse à Agência Lusa que existe a possibilidade de o defesa-direito Lionn, que integra neste momento o estágio do Vitória de Guimarães, para representar a equipa avense em 2010/11.

"Existe essa perspetiva, mas ainda não há preto no branco. Há um entendimento entre as direções, mas falta a posição do jogador", explicou o dirigente.

A confirmar-se o empréstimo de Lionn, o plantel necessitará ainda de um defesa-esquerdo, um médio e um avançado, disse Armando Silva.

Segundo a mesma fonte, esses alvos estão referenciados e, ainda que "dificilmente", podem juntar-se sábado ao restante plantel, na apresentação aos sócios e comunicação social, prevista para as 10:00, no estádio avense.

Antes, quinta e sexta-feira, os atletas vão realizar testes médicos.

Parte 1 :


Parte 2:


Parte 3:

10 comentários:

Anónimo disse...

irá acrescentar muita qualidade ao meio campo avense

Anónimo disse...

Pedro Cervantes, Júlio César, Marco Cláudio e o possível Bischoff...mas que meio campo é este? Fantástico!

Anónimo disse...

Na esquerda estamos muito bem servidos! Um avançado daria muito jeito (Rabiola está a recuperar de uma lesão grave!) e para o centro poderá chegar Bischoff! "Isso é quera"...

Anónimo disse...

Mas ainda nos falta um jogador para lateral esquerdo ou secanhar o mister vai adaptar alguém.
Para ponta de lança era bom um dos que ja foram referenciados ou trazer um junior

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Pedia às pessoas que sabado fossem ao estadio apoiar os jogadores,ao ir muita gente, tambem ajuda aos jogadores a saber, que as pessoas estao ao lado deles, se no sabado tiver pouca gente sei que a moral dos jogadores vai descer e nao é isso que queremos, pedia ao autor do blogue que se fosse possivel para por uma mensagem a dizer que vai haver treino de apresentaçao, nao é estar varias pessoas a dizer mal nos cafes das aves, do nosso antigo plantel, quando tinhamos uma massa associativa fraca, só a claque e poucas centenas de pessoas é que eram certos. pesso ao jovens e a algumas pessoas mais velhas que vêem este comentário que não são muitas pessoas,que passem a palavra, que tragam os amigos,tios, pais... é que nao se paga nada e é um treino divertido, e à claque que faça a mesma a iniciativa que o ano passado e não só no sabado e na apresentaçao contra o vitoria que sera um grande jogo a 21 Julho e é o nosso único jogo em casa da pré época.

Vem apoiar o aves no sabado ás 10h00

Digo isto para que este seja o ano do nosso "AVES"

DS19

Anónimo disse...

Um defesa-esquerdo, defesa-direito, ponta de lança e outro médio são posições que certamente serão reforçadas no decorrer deste mês...

Anónimo disse...

Outro lateral direito para o que já não chegam 3

Anónimo disse...

realmente, eu acho que devia adaptar

Anónimo disse...

O Lionn ainda não esta confirmado jovem...lê bem as notícias. Vocês baseiam-se a 100% nos jornais, que especulam sempre que possível, depois surpreendem-se com certas coisas.