domingo, 29 de agosto de 2010

Belenenses 1 - 1 Aves

O Belenenses estreou-se esta manhã na Liga de Honra com um empate a um golo, frente ao Desportivo de Aves. O encontro marcou o regresso oficial dos azuis ao segundo escalão do futebol nacional, depois de 12 anos na 1.ª liga.

A formação do Restelo até começou melhor e inaugurou o marcador aos 15', por intermédio de Abel Camará, após bom trabalho de Fredy no lado direito do ataque.

O Aves reagiu e chegou à igualdade através de uma grande penalidade, convertida por Rabiola, a punir uma falta de Devic. O jovem avançado, emprestado pelo F.C.Porto, não desperdiçou.

As equipas foram para o intervalo empatadas, resultado que não se alterou na 2.ª parte, apesar de ambas as formações terem disposto de boas oportunidades para alterar o marcador.

O jogo marcou ainda a estreia de Milan Purovic com a camisola dos lisboetas. O montenegrino entrou no decorrer da segunda parte e mostrou bons promenores.


Fonte: Record, Belenenses e Aves empatam no Restelo

14 comentários:

Anónimo disse...

Curto e grosso.Estive la e vi mais do mesmo do ano passado...Se o M.Sequeira quiser continuar com esta atitude de nao se assumirr dentro de campo como equipa ganhadora e ao inves disso continuar a jogar cheio de medo e a ver no que os jogos vao dando,pode ir embora ja antes que seja tarde!

Anónimo disse...

Estou completamente de acordo.
Trinador rua já antes que seja tarde.
Com jogadores de qualidade que esta direcção contratou,não se pode jogar tão mal,deixamos uma pessima imagem do que todos os avensses estavam á espera.
Snr.presidente e restante direcção não adromeçam..............

xpto disse...

Ora bem, então tem de despedir o Van Gaal, o Jorge Jesus, o Rafa Benítez.. ah, e o Mourinho...
Quem é o Belenense?
E "adromeçam" pertence a que dialecto?

Anónimo disse...

é verdade que a partir de meio da segunda parte o Aves tentou segurar apenas o empate, e fico com a ideia que se arrisca-se-mais um pouco talvez o Aves podia ganhar o jogo. Não foi um jogo bonito por parte do Aves, jogamos sobretudo no erro do adversário e pelo seguro, mas não podemos esquecer que foi assim que o Prof. Neca conseguiu subir. Não é um futebol bonito mas é sobretudo eficaz, até o Mourinho o fez várias vezes (especial contra o Barcelona) e foi campeao europeu.
Por isso vamos acreditar.

Anónimo disse...

xpto = treinador do cdaves.
Van gal,jorge jesus,rafa benitez e mourinho de certeza que nunca vão ser treinadores do cdaves,como é obvio.
o belenenses, e o snr.xpto está bem informado jogou com 7 jogadores com menos de 21 anos.E o cdaves??????
quanto ao dialecto e a esta intervenção(XPTO),eu digo mais uma vez, ao Snr.presidente e respectiva direcção,cuidado,não adromeçam.

Anónimo disse...

E ACRESCENTO AO COMENTADOR ANTERIOR,OS TREINADORES QUE ELE FALOU NÃO JOGARAM CONTRA NENHUMA EQUIPA DE JUNIORES.
BOM PREGUNTA-quem é o belenenses neste principio de época?? uma equipa de juniores,que minimizou equipa do snr.MICAEL SEQUEIRA, não o cdaves,porque o clube tem uma grande equipa.
PARA CONDUZIR UM BOM CARRO NÃO CHEGA TER CARTA É PRECISO TER "unhas".

Anónimo disse...

Acho que o Aves não fez um jogo assim tão mau para haver alguns comentários tão depressiativos, não estou a defender o treinador, mas para já acho que não tem estado assim tão mal. Quem é que queriam o Inácio que levou um banho de futebol na Covilhã e que tem um orçamento muito superior ao nosso, vamos em primeiro lugar apoiar e depois ver-se-à os resultados, não se esqueçam que por vezes também é preciso jogar feio que o diga o nosso Prof. Neca, que assim conseguiu por este grande clube 3 vezes na primeira.
Aves sempre

Anónimo disse...

CONCORDO NÃO FOI ASSIM TÃO MAL... VAMOS COM CALMA FORÇA AVES FORÇA MISTER

Anónimo disse...

Tambem concordo que estão a precepitar-se porque acho pelo que vi na televisão, não foi mau , mas sim PÉSSIMO.

Unknown disse...

Saudações avenses.

Se os adeptos não se entendem nas opiniões e só se esforçam por criticar os comentários uns dos outros este blog começa a parecer um debate de treinadores em vez de um poço de opiniões que deveriam ajudar a equipa a moralizar e a melhorar.

Na minha opinião a equipa, mais uma vez, não deu o seu melhor.
Também me pareceu haver algum nervosismo de alguns jogadores.
Sentiu-se bastante a falta do Luizinho ainda pra mais quando o jogador escolhido para o substituir foi um jogador que tem medo de ter a bola nos pés (Vasco Matos). Talvez se o Pedro Pereira tivesse jogado de início a história fosse outra.

Abraços

xpto disse...

Oh jovem,então diz-me lá..
O treinador é que tem culpa do lateral direito do Aves, de seu nome Marco Airosa, passar a bola ao adversário para ele marcar golo? E também tem culpa do fiscal de linha não marcar um penaltie a favor do Aves num cruzamento do Leandro?
Vai para a escolinha...

Anónimo disse...

Concordo com o comentário do CM e até acrescento que há jogadores no cdaves que parecem ter medo da bola, analisem bem os jogos e vejam a falta que os nossos criativos nos fazem (Luisinho e Pedro P.). e também me quer parecer que o comentador XPTO se doeu, acertei mister?

xpto disse...

Percebes tanto de futebol como eu de ballet...

Unknown disse...

Xpto, quem não sabe argumentar responde dessa forma.
Daqui a uns anos talvez consigas manter um diálogo sério. =P