domingo, 29 de agosto de 2010

Belenenses 1 - 1 Aves:Resumo

20 comentários:

Armindo disse...

Concordo com as opinioes dos que ficaram desiludidos com a prestacao do Aves e tambem culpo o treinador e explico porquê: 1º lugar axo que o Pedro Pereira tem lugar a titular 2º ja falei isso algum tempo atras, o Aves tem equipa para jogar a bola de pé para pé ao inves de passar o jogo a bombear bolas dos defesas para o desamparado Rabiola, temos de aproveitar a boa tecnica dos nossos medios e avancados e levar a bola no chao porque se repararem o Pedro Cervantes toca poucas vezes na bola durante o jogo porque ela nao passa pelo meio campo do Aves e 3º falhou na substituicao porque quem devia ter saido quando entrou o Pedro Pereira era o Vasco Matos que ainda nao rendeu nada e jogar com o Marreco e Rabiola na frente.

Armindo disse...

Nao sou dos que peço ja a cabeça do treinador mas sou dos que pede para a direccao estar atenta porque depois pode ser tarde demais e é pena este ano desperdiçar esta equipa...

Anónimo disse...

Finalmente concordo contigo Armindo, as vezes leio coisas tuas que nao concordo minimamente, mas agora falas-te bem, um abraço

Anónimo disse...

ò Armindo realmente as férias fizeram-te muito bem,até que tens razão no comentario que fazes,parabens.

Anónimo disse...

Pois eu também concordo com os comentários anteriores, ainda gostava de saber o porquê do Pedro Pereira ter saído da equipa, na época transacta foi dos melhores, pelo que vi na pré época continua muito bem, senão relembremos o jogo com o Guimarães e o primeiro jogo para a taça da liga, em que entra num jogo em que a equipa não estava a conseguir afirmar o seu futebol e em 5 minutos são marcados 3 golos. Os meandro do futebol são desgraçados para alguns e os treinadores injustos também, e mais não digo.

Anónimo disse...

Estive no treino desta tarde,e vi uma cara nova,ninguem me soube responder quem era mas parecia o FARY(ex.Beira-Mar),alguem sabe alguma coisa??

Anónimo disse...

se é verdade o teu comentario esta contratação deve ser de um iluminado tipo "QUIM PIRANGA/TONIO FREITAS"a contratação,não acredito ter o aval do actual presidente da dita comissão administrativa"LUCAS".
Não faz qualquer sentido depois de todas as aquisições voltamos ao tempo antigo alguns directores"PIRANGAS" a querer mandar no balneario"CUITADO DO LUCAS"!!!!!!!

Anónimo disse...

o site "zerozero" ás 23.25horas confirma a tragica noticia do comentador anteriorFARY no cdaves

Anónimo disse...

michel serqueira tás fod!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

é só comentários estúpidos e absurdos com avenses destes não é preciso inimigos.
Façam comentários sérios e com educação , só estão a denegrir o nome do aves e de todos avenses.
força Aves, um abraço para os verdadeiros Avenses que apoiam sempre nas vitórias e nas derrotas os que amam o Aves .

Anónimo disse...

o michel despediste o sergio geraldo etc..... e agora vais ter de aturar um de 40 anos............

Anónimo disse...

o comentador das 23.51 h está deseperado´será que lhe serviu a carpuça????

normalmente quem não se sente não é filho de boa gente.

os tonios/pirangas são

Anónimo disse...

minha opinão:
hugo ferreira
leandro tiago j pedro nelson
grosso

p pereira luisinho

m claudio
rabiola dani

Anónimo disse...

realmente Portugal não vai para a frente porque o grande problema de muita gente é a dor de cotovelo.

GASTEM O LATIM E OS DEDOS A APOIAR A EQUIPA NOS ESTÁDIOS EM VEZ DE VEGETAREM.

NÓS NA CURVA ATÉ JÁ AINDA NÃO NOS QUEIXAMOS E FAZEMOS QUILÓMETROS, ESFORÇOS QUE VOCÊS NEM SONHAM PARA ANDAR ATRÁS DO AVES!

Anónimo disse...

Concordo a 100% com o anónimo das 5.14, vamos é apoiar o clube se não fosse o Sr. Freitas e outros o Aves era um clube da distrital respeitem quem tanto dá ao clube, apareçam nas Assembleias e depois comentem.

Ze - Guimarães disse...

Está confirmado, Fary 35 anos senegalense ao serviço do Desportivo.
Vamos esperar que a idade não seja uma barreira para este jogador, pois nos tempos em que jogou na liga mostrou ter algumas qualidades.

Tenho visto aqui muitos comentários que nao me deixam indiferente, o treinador pode não estar a fazer um futebol bonito, mas não podemos esqueçer que o Prof. Neca também não fazia.

Saudações Avenses

Anónimo disse...

Nao sou a favor de alguns comentarios que aki se fazem faltando ao respeito a pessoas que tanto deram e continuam a dar ao nosso Clube... O Fary nao é novo mas tem experiencia e depois nao é facil numa alturas restas arranjar um avançado no mercado (o moreirense contratou o Lourenço parece-me bom reforço de ultima hora), mas vamos confiar nas pessoas que dirigem o Clube...


FORÇA AVES

Armindo disse...

Nao venho aqui comentar a contratacao do Fary, vou esperar para ver se esta ou nao acabado para o futebol...
Quero so lamentar e estou ate preocupado com as declaracoes do nosso treinador no final do jogo com o Belenenses dizendo que o Aves fez um jogo quase perfeito...nem quero acreditar que ele esta contente com a exibicao da sua equipa...Com este comentario o Sequeira fez-me lembrar o Queiroz quando Portugal foi eliminado do mundial dizendo que perder 1-0 com a Espanha ate nao foi mau resultado...so pra rir estes comentarios dos treinadores..

Anónimo disse...

No dia 12 de Setembro o Aves joga em casa. Quero ver os criticos que se escondem atras de comentarios anonimos a levarem uma faixa ou um cartaz a mostrarem o seu descontentamento... Nesse caso podem ser considerados homens. Ate la sao uns putos..
Antonio Ferreira

Anónimo disse...

Estou a ver aqui um anónimo, espertissímo por sinal, que se dirige a uns ditos "Quins Pirangas e Tónios Freitas"...

Cheira-me a um daqueles adeptos de bancada que tem um filhinho de ouro a jogar no futebol de 11, que foi injustamente dispensado para o Bairro ou um desses satélites de meia tigela. Agora, como a personalidade não lhe permite chegar mais longe, vem comentar anonimamente.

Há tempos criaram-se guerras com um adepto de nome Armindo que se dirigia respeitosamente a este espaço para comentar a equipa.
Depois de tudo isto, vai acontecer como o blog antigo, as pessoas deixam de visitar e deixar a sua opinião.

Há gente nas Aves a controlar tudo. Uns são escritores, outros são banqueiros, outros são professores...por aí fora.