As estreias de Nélson Oliveira e de Amond num jogo de preparação, na qualidade de últimos reforços do Paços, não foram felizes. O ataque, agora refrescado com dois pontas-de-lança, produziu, mas foi ineficaz, o que acabou por dar espaço à surpresa do golo de Lourenço, mais pelo facto de ter sido precedido de falta a favor dos pacenses. O médio do Aves ignorou - como fizera o árbitro num lance que envolvera Rabiola na área pacense - o impasse durante a recuperação de um jogador pacense para fazer um monumental chapéu a Coelho desde o meio-campo.
Este golo acabou por não chocar com o andamento do jogo na segunda parte. Nessa altura, o Aves esteve mais atrevido e mais forte perante um Paços mais debilitado.
A invencibilidade da equipa de Rui Vitória quebrou-se num jogo que acabou mal para Manuel José. Numa disputa de bola, o extremo sofreu uma lesão no tornozelo direito, sendo retirado do campo (aos 24'). Longe de deslumbrar em termos ofensivos, à excepção de algumas aberturas rápidas de Pizzi na primeira parte, este particular, pelo menos, permitiu o regresso à competição de Maykon e de Javier Cohene.
P. Ferreira 0
Aves 1
Estádio da Mata Real
Árbitro António Cunha (AF Porto)
Treinador rui vitória
Cássio; Baiano, Samuel, Javier Cohene e Jorginho; André Leão, Leonel Olímpio e Bruno di Paula; Manuel José, Nélson Oliveira e Pizzi.jogaram ainda: António Filipe, Coelho, Lucas, Mário Rondon, Maykon, Nuno Santos, Paulo Sousa, Jason, Pedro Queirós, Amond e Romeu Torres.
Treinador micael sequeira
Hélder Godinho; Marco Airosa, Tiago Valente, João Pedro e Vítor Vinha; Júlio César, Pedro Cervantes e Éder Diego; Pedro Pereira, Rabiola e Luisinho.
Jogaram ainda: Rui Faria, Tozé Marreco, Leandro, Lourenço, Grosso, Gonçalo, Marco Cláudio, Nélson, Vasco Matos, Fary
ao intervalo 0-0
GoLOS 81' Lourenço
CARTÕES nada a registado
Fonte: Ojogo, Paços Ferreira 0 - 1 Aves
Sem comentários:
Enviar um comentário