sexta-feira, 20 de maio de 2011

Resumo da Assembleia Geral

A Assembleia Geral de hoje tinha como único tópico - Eleições, no qual todos Nós esperávamos que com todo o debate, opiniões e criticas à Direcção, ainda em ordem de trabalhos, que tem ocorrido durante esta época, alguma pessoa se levante-se e apresentasse a sua lista, a sua proposta e o seu ideal para o futuro do clube a todos os sócios presentes.
Mas tal não ocorreu, como previsto, ninguém apresentou nenhuma lista e por isso, o sócio António José(Tozé) e a mesa da assembleia pediram que a direção atual que tanto tem sido alvo de grandes críticas para que todos ou alguns reconsiderem o seu afastamento do futuro do clube.
Aprecio todos os sócios que hoje tiveram a humildade de estar presentes, fisicamente, na assembleia mas espero de bom grado que todos as pessoas que criticam o que esta a acontecer ao Nosso Clube que na próxima Assembleia Geral(03/06/2011) apresentem lá as suas críticas, que não fiquem apenas pelo o anonimato.

Cumprimentos, Administrador

9 comentários:

Anónimo disse...

Caros companheiros.
Tanta treta, tanta conversa, tantas ideias, tantos iluminados, tantas criticas, tanta estupidez,tanto iluminismo,(insisto no tanto), tanta presunsão, tanta sabedoria, tanto desrespeito(já não há mais "tanto"), onde estão os amiginhos cobardolas que aqui vão dizendo besteiras, que é este ou aquele que vai pegar no clube, que se deveria fazer isto e aquilo, que não serve ninguem, que eu faço e aconteço, que agora vai ser assim e assado??? Vá lá cobardes. Não vos vi, nem ouvi, nem sequer presenti que estivessem presentes.

Dedico esta assembleia aos deliquentes mentais que passam por aqui,dizendo asneiras e ajuizando tudo ao contrário.

Sois a antitese do que é amar o Aves e só agora muitos percebem que não fazem falta neste espaço, que deve ser de reflexão e respeito pelos maiores valores do nosso Desportivo.

Viva o CDA

Anónimo disse...

Vamos todos estadio apoiar. Vamos estragar a festa ao feirense! força!

Anónimo disse...

Todos devemos querer o melhor para o Desportivo das Aves...

Vamos apoior o Clube e as pessoas que trabalham diariamente para que ele ainda existe, criticar não é o melhor caminho!

Força AVES

Anónimo disse...

Eu como apoiante do desportivo e visitante frequente deste fórum tenho a dizer uma coisa ao caro administrador, fazer comentários destes só servem para incendiar novamente este fórum, pelos vistos é isso que o senhor quer... Lamentável, mas voltemos à assembleia... as mesmas pessoas que criticaram estiveram caladas na assembleia tanto como as pessoas que apoiaram os ex dirigentes e as pessoas que disseram que iam copiar os comentários e leva-los para a assembleia... afinal estiveram todos calados à excepção do sócio António... paleio têm todos, os que apoiam e os que criticam... Apesar das minhas iniciais criticas a esta direcção, dou o braço a torcer e admito que acima de tudo o Aves nunca saiu prejudicado com estas pessoas à frente do clube... Por isso os heróis do contra e os heróis a favor sejam verdadeiros em relação aos comentários que vão tecendo ou então dêem o braço a torcer e apoiem quem lá está...

Anónimo disse...

isto é anonimos a mais...
ninguemm tem coragem de se identificar? o Aves merece mais respeito que isto

Administrador disse...

Lamentável meu caro senhor, foi o que aconteceu na assembleia que todos Nós esperavámos que essa gente anónima que tanto opina e critica a direçao, se levantasse e se manifestasse ao que esta a nacontecer ao nosso clube, uma AG que esperávamos que viesse algum feedback da massa associativa que esta se manifestasse e dissese as suas opiniões.
As minhas palavras incendiárias e para essas pessoas anónimas, para ver se essas ganham coragem e dão a cara na próxima AG.

Anónimo disse...

"mas espero de bom grado que todos as pessoas que criticam o que esta a acontecer ao Nosso Clube que na próxima Assembleia Geral(03/06/2011) apresentem lá as suas críticas, que não fiquem apenas pelo o anonimato"
Isto foi o que disse o Administrador.

Concordo em parte consigo. É preciso que apareçam.
Mas eu gostava de saber o que é que está a acontecer no nosso clube, como diz no seu Resumo, que seja assim tão diferente das ultimas epocas?
Em relação aos que que dizem umas coisitas, logicamente que não aparecem nem se identidicam, pois não tem nada para dizer nem para apresentar. Alias é o que tem acontecido aqui.Ou entram pelos ataques pessoais e isso não é discutir o Aves ou falam com todo o facilitismo de projectos e fantasias.
Para terminar, não vejo nada de muito diferente dos demais anos anteriores: não há soluções á vista porque é preciso te-los no sitio, coisa que quem por lá tem andado, demonstra ter.

Anónimo disse...

Sr administrador, foi necessário ler o seu comentário umas 3 vezes para o perceber, ainda que parcialmente.

anónimo das 20.00 como resposta ao seu comentário: LOL.

Boa noite!

Anónimo disse...

Caro Anonimo das 02:01.
Vocè por acasp assumiu-se, é candidato?
Parece-me mais um grande frustado, deve ser um dos que vai para a direcção para ser o ultimo Vogal e ter direito a vender uns bilhetes da Boa do jogo, e assim nao ter que pagar bilhete de entreada.

Caso nao seja um destes, deve ser um dos que nao larga o Aves por nada e está à espera que apareça uma lista para depois:

a) se juntar a eles

ou

b) dizer que afinal fica e ouvir/ver os aplasos dos socios "coninhas" que andam sempre à volta dos dirigentes.

Abraço