domingo, 21 de agosto de 2011

Lista de Convocados para jogo na União

O regresso de Dally e a saída de Renato são as novidades dos convocados do Desp. Aves para a deslocação ao reduto do União da Madeira, no domingo, em jogo da primeira jornada da Segunda Liga.

A troca de avançados é a única alteração à última convocatória avense, sendo que o técnico, Paulo Fonseca pôde contar com todos os atletas porque Geraldes já recuperou da lesão.

No domingo, na terceira e última jornada do grupo D da primeira fase da Taça da Liga, as duas equipas defrontaram-se na Vila das Aves e empataram a zero, o que ditou a passagem da equipa insular à fase seguinte e a eliminação dos avenses.

As equipas defrontam-se no Estádio dos Barreiros, no Funchal, domingo, às 16 horas, partida que será arbitrada por Nuno Almeida, do Algarve.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Faria e Marafona

Defesas: Leandro, Nélson Pedroso, Tiago Valente, Rafael, Romaric e João Pedro

Médios: Tito, Ricardo Chaves, Pedro Cervantes, Quinaz, Ricardo Martins e Pedro Pereira

Avançados: Vasco Matos, Fonseca, Dally e Pires


Fonte: Record , Troca de avançados para encontro com U. Madeira



9 comentários:

Anónimo disse...

Como eu previa nem o empate conseguimos e pela falta de qualidade que a equipa desmontra somos um serio candidato a descer...

Anónimo disse...

Quando a equipa perde aparecem logo estes abutres a falar mal.

Anónimo disse...

Entao vais ouvir muitas vezes ou entao nao venhas cá ver nada.
Nao vamos ficar á espera de ganhar para dizer bem tambem é preciso falar quando se perde e parece que este ano vai ser muitas vezes infelizmente

Anónimo disse...

os "fracos" pontas de lança do aves do ano passado marcaram um golo cada...
Um resultado destes na epoca passada merecia uns 20 posts a bater na malta...
ainda nao percebi porque nao fizemos uma campeonato melhor o ano passado
Tivemos grandes jogadoresm, um treinador dos que melhor curriculo apresentou nas aves, estabilidade na direcao...paciencia
Este ano penso que vamos ter um campeonato muito dificil...
Parece-me desiquilibrada a equipa. Falta um lateral para cada lado, um extremo rapido e um trinco. Penso ate que esta equipa deste ano precisa mais de um trinco do que a da epoca passada...
Mas pronto...domingo la estarei a apoiar
Força Aves

Anónimo disse...

http://espacoavense.blogspot.com

Unknown disse...

Saudações Avenses.

Começar a época com uma derrota nunca é bom, ainda mais quando se esteve a perder por 3-0. Mas se já há gente a desesperar lembrem-se que temos o pior calendário inicial dos últimos anos.
Temos mesmo de nos unir dentro e fora de campo pois se estas primeiras 10 jornadas correrem mal esta época pode mesmo vir a ser um desastre.
Pelo menos em casa temos de ganhar pois em casa mandamos nós.
É pena o preço dos bilhetes não ser o mais acessível pois para estes próximos jogos necessitávamos das bancadas bem compostas.

Abraços

Anónimo disse...

Apesar de o preço tambem interessar muito eu acho que se a equipa comecar a jogar bem e principalmente a ganhar os adeptos começam aparecer sem olhar ao preço do bilhete.
Agora pagar bilhete e sair frustado com o resultado e principalmente com a pessima exibicao como aconteceu com o uniao em casa.

Anónimo disse...

5 euros para os sócios é quanto custa o bilhete.
Vais ver o Aves e deixas de beber 2 ou 3 finos.

Quanto ás primeiras 10 jornadas não correrem bem, isso já se sabe há muito que as coisas ficariam complicadas não só para o Aves como para qualquer adversário.

Vamos ganhar á Oliveirense.

Anónimo disse...

Falta um bom g.redes e dois laterais um para a direita e outro para a esquerda, falo de um bom g.redes com presença era bom o regresso do Helder Godinho em dezembro.