segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Uniao 3 - 2 Aves

O U. Madeira venceu este domingo o D. Aves, por 3-2, em jogo relativo à primeira jornada da Segunda Liga, disputado no Estádio dos Barreiros, no Funchal.

O U. Madeira fez o primeiro golo, aos 21 minutos, num lance vistoso, com Gleibson a cruzar para o cabeceamento imparável de Tozé Marreco.

Aos 26 minutos, o árbitro assinalou uma grande penalidade a castigar uma falta do guarda-redes Marafona sobre Nuno Silva. Na conversão, Rúben Andrade fez o 2-0.

Com reações muito ténues dos nortenhos, os unionistas foram para o intervalo com uma cómoda vantagem.

Na segunda parte, o jogo começou praticamente com o terceiro tento dos madeirenses, concretizado por Gleibson, após um lance de insistência do ataque.

Três minutos volvidos, o Aves reduziu por Tito, de cabeça, na conclusão de um pontapé de canto.

Com o golo, a equipa visitante ganhou mais dinâmica, algo que lhe faltara durante toda a primeira parte e os unionistas perderam "gás", fruto de uma certa displicência, advinda da vantagem.

A nova postura do Aves incomodou e um livre de Tito, mereceu uma defesa atenta do guarda-redes unionista, aos 77 minutos Pires, aos 84 minutos, perdeu uma soberana oportunidade para marcar. O avançado deslumbrou-se com as facilidades concedidas pela defesa contrária, falhando o remate quando se encontrava só frente a Matt Jones.

Aos 88 minutos, o U. Madeira desperdiçou uma flagrante ocasião, quando Gleibson cruzou na direita, para uma deficiente finalização de Diop.

Em período de compensação concedido pelo árbitro, Quinaz fez o 3-2, rematando entre os passivos centrais unionistas.

Jogo no Estádio dos Barreiros.

U. Madeira-D. Aves, 3-2

Resultado ao intervalo: 2-0

Marcadores: 1-0, por Tozé Marreco, aos 21 minutos.
2-0, Rúben Andrade (g.p.), 27'. 3-0, Gleibson, 47'. 3-1, Tito, 50'. 3-2, Quinaz, 90+2.

Equipas:

U. Madeira: Matt Jones, Carlos Manuel, Emerson, Fábio Ervões, Alex, Toni, Bruno (Tiago, 65'), Rúben Andrade (Steve, 81'), Gleibson, Nuno Silva e Tozé Marreco (Diop, 72').

Suplentes:Christopher, Vítor, Tiago, Steve, Silvestre, ?valos e Diop

D. Aves: Marafona, Romaric (Pedro Cervantes, 36), Tiago Valente, João Pedro, Nelson Pedroso (Fonseca, 75), Ricardo Martins, Tito, Vasco Matos, Quinaz, Dally (Pedro Pereira, 55) e Pires.

Suplentes: Rui Faria, Ricardo Chaves, Rafael, Pedro Pereira, Pedro Cervantes, Leandro e Fonseca

Ação disciplinar: cartão amarelo para Dally (25), Marafona (26), Tito (51), Bruno (60), Pedro Pereira (60) e Fábio Ervões (64)

Árbitro: Nuno Almeida (Algarve)

Assistência: cerca de 500 espectadores

Fonte: Record, Uniao 3 - 2 Aves

2 comentários:

Anónimo disse...

Antevisao porto barcelona

http://www.tacticzone.com/?p=139

Anónimo disse...

Parece que este blog morreu...sera??