terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sp. Covilhã 1 - 2 Aves

O Desportivo das Aves arrancou uma importante vitória na visita ao reduto do Sporting da Covilhã, ao vencer por 2-1. Os serranos viram-se, assim, impedidos de se aproximar do topo da classificação.

A turma visitante construiu o triunfo pouco antes do intervalo, com golos de Pedro Pereira (39') e Uederson (42'). Dagil reduziu na segunda metade (56') de um jogo em que o Aves foi melhor nos primeiros 45 minutos e os "Leões da Serra" dominaram após o intervalo.

Com cerca de 400 pessoas nas bancadas e sob arbitragem de Hugo Miguel, as equipas alinharam:

SPORTING DA COVILHÃ - Diego, Zezinho, Auri, Edgar, Machado, Fábio Ervões (Bruno Nogueira, 46'), Pizzi, Dani, Basílio, Dagil e Beré.

DESPORTIVO DAS AVES - Hugo Ferreira, Tiago Valente, Sérgio Nunes, Pedro Pereira (Luciano, 73'), Leandro, Luizinho (Xano, 68'), Pedro Geraldo, Uederson (João Silva, 79'), André Carvalho, Jorge Duarte e Júlio César.

Ação disciplinar: Cartão amarelo a Tiago Valente (31'), Dani (49'), Babo (59'), Zezinho (67'), Luciano (80'), Jorge Duarte (85'), Hugo Ferreira (89') e João Silva (89).


Record, Sp. Covilhã 1 -2 Aves

1 comentário:

Anónimo disse...

A equipa agora é feita pela pressão dos adeptos ou..... andaram algumas semanas a pedir o jorge duarte e o uederson e o rapazinho(treinador) foi a correr po-los a jogar. quem quiser jogar só tem de vir para aqui pressionar que resulta.....