sábado, 3 de julho de 2010

Reforços de primeira sustentam ambição

Micael Sequeira assumiu que o Aves vai apostar num projecto de subida e as contratações até agora realizadas corroboram tal ambição. Numa forte investida no mercado, são já 9 reforços assegurados, 8 dos quais com experiência no principal escalão profissional do futebol português.
O guarda - redes Hélder Godinho, os defesas Lionn e Gonçalo, os médios Pedro Cervantes, Marco Cláudio e Júlio César e os avançados Vasco Matos, Rabiola fazem dos jogos que já disputaram na Liga trunfos para colocar o Aves entre os grandes. Com um currículo ainda mais rico, surgem Marco Cláudio e Vasco Matos, que também já atuaram na principal liga da China(Quingdao) e Roménia(Rapid Bucareste), respectivamente.
No lote de reforços, a única exceção é João Pedro. Ainda assim, o central de 21 anos pode gabar-se de já ter festejado uma subida à Liga, na última época, ao serviço do Portimonense. No estrangeiro, também já jogou no Gloria Bistrita, da liga romena.
Armando Silva, esclarece que a qualidade das aquisições não comprometeu o rigor orçamental. O líder da Comissão Administrativa salienta que o plantel será curto - terá 23 jogadores - e explica:"Estas contratações só tem sido possíveis com muita paciência e também porque os jogadores gostam do nosso projecto".

Sem comentários: