domingo, 26 de setembro de 2010

Luisinho: «Limpar a nossa imagem»

Face ao deslize do Gil Vicente frente ao Leixões, é com o objetivo de chegar à liderança do campeonato que o Aves defronta hoje o Moreirense. Luisinho, que há pouco mais de um ano trocou um clube pelo outro, reconhece que o regresso a Moreira de Cónegos é especial para si, mas apenas coloca um cenário: vencer a antiga equipa. “Passei dois anos e meio bons no Moreirense, que gostei de representar. Mas agora estou no Aves e vou dar tudo pelo clube para ganhar”, afirma o esquerdino.

O extremo defende que, depois da eliminação da Taça de Portugal, aos pés do Louletano, é fundamental dar uma boa resposta no campeonato. “É muito importante vencermos este jogo para limparmos a nossa imagem. Sabemos que vai ser difícil, com um adversário complicado, que conheço bem. Existe um pouco de rivalidade entre os dois clubes, pelo que vai ser um teste exigente para nós”, comentou, atestando que, apesar de o Aves ser um assumido candidato à subida de divisão, a pressão está do lado do Moreirense: “Joga em casa e tem um público fiel a apoiar.”

Fonte: Record, Luisinho: «Limpar a nossa imagem»

4 comentários:

Anónimo disse...

eu tinha vergonha !!!!


o sequeira vai embora como é possivel o eder diego jogar o jogo tudo!!!


grande atitude da força avense em moreira !!!

sequeira assim n vais lá vai te embora pk o aves quer sobir e com um treinador deste n vai a lado nenhum

Anónimo disse...

Notou-se atitude por parte da equipa, mas acho que começa a perceber-se que se a equipa quer investir numa subida, não o pode fazer com este treinador!

Uma vez mais houve medo, má leitura de jogo e pouca estaleca para enfrentar a diferença conseguida pela equipa adversária. Tudo isto por parte do Sr. Micael.

Concordo plenamente com o comentário anterior, visto que num jogo destes, um jogador como o Eder Diego nunca pode ser aposta. Mesmo que fizesse uma semana de treinos fantástica!

Vejo que o treinador se preocupa muito em promover os jogadores que treinou no Valdevez. Outro exemplo é o do Júlio César, que até jogou bem, mas porquê tirar o Grosso numa fase em que estava tão bem?!

Começam a ser erros a mais para quem diz ter apostado na subida.

Anónimo disse...

sequeira ,faz um favor ao Aves,vai-te embora ja hoje!
Eu pesoalmente,adepto à largos anos,nao vou mais ver o Aves (embora me custe) enquanto este treinador nao for embora.
P.s.-nao desisto do aves,mas sim deste treinador! chega!

Anónimo disse...

Acho que devemos ter calma estamos na 3ªjornada.As opçoes sao sempre discutiveis mas a equipa tecnica é que está com os atletas durante a semana.
Concordo com a opinião de que a saida do grosso foi suicida.