terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Troféu dos Campões: Rabiola melhor jovem da 2ª Liga em Dezembro

Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), entregou esta sexta-feira o prémio de melhor jovem da 2ª Liga no mês de Dezembro ao avançado Rabiola.



Actualmente emprestado pelo FC Porto ao Desportivo das Aves, o jovem jogador mostrou-se bastante feliz com a obtenção deste prémio referindo que é “um estímulo para o trabalho que tem vindo a fazer e que se reflecte em cada jogo”.

Rabiola agradeceu ainda ao SJPF este prémio justificando que pode ser uma forma “de chegar no futuro a um novo desafio mais alto e aliciante”.


Fonte:Sjpf, Troféu dos Campões: Rabiola melhor jovem da 2ª Liga em Dezembro

22 comentários:

Anónimo disse...

eles nao descançam enquanto nao mandarem no aves...querem controlar a junta, infantario, escolas, jornais, os bombeiros, termas...basta de politiquice...deixem quem esta no aves trabalhar tranquilo, apareçam nas assembleias...questionem os directores cara à cara e nao se refugiem em blogues e jornais de conveniencia...

Anónimo disse...

cambada de tecnocratas...que valor acrescentado trazem para vila das aves?...zero...a vila so tem vindo a perder com estas guerras...se nao fosse o futebol esta terra desaparecia do mapa...

Anónimo disse...

Isto já parece do tempo da outra senhor. Será que já há reis no Vila das Aves. A ditadura de uma familia mesmo que seja valente já não interessa a ninguem e numa altura em que o nosso Aves dá um ar da sua graça lá vem eles cuspir em toda a gente.

Não destablizem e deixem de "comprar" guerras.

Nunca estão bem com nada?
Tem sempre de meter o nariz onde nem sequer nada entendem ou teem a mania de dizer que entendem de tudo, mas é só de letra e responsabilidade....NADA!!

Até parece que são os responsaveis pela Vila ser falada como é. Se não fosese o nosso Desportivo quem é que conhecia a nossa Vila. È mais conhecido qualquer Presidente do Aves que o actual presidente da freguesia. Mas as pessoas são conhecidas pelo trabalho e não por aquilo que dizem em conversas de treta que nunca chegam a lado nenhum.

Parabens Rabiola pelo troféu recebido.

Anónimo disse...

A direcção do Aves pôs fim aos abusos que se estavam a passar no pavilhão (que é do Aves) em relação a quem queria "tomar conta" da ginastica de 3ª idade.
Ao que já li em anuncios a mesma direcção vai reiniciar essas mesmas aulas, abertas a todos os reformados que nelas queiram participar de uma forma livre e gratuita.
Agora vem o presidente da junta das Aves dizer que isto é tudo contra ele...!Será para rir ou o presidente da junta já está reformado? Ou será que é responsavel por algum orgão ou associação de terceira idade?
Ou será que é ele que está por detrás de todas as desavenças que existem nas Aves?
Ou será que ele e seus pares (irmãos) estão de tal forma chateados por o CD Aves estar a ganhar?
Ou será que lhes incomoda a paz?

VIVA O AVES

Anónimo disse...

PODEM ME EXPLICAR DE QUE ESTÃO A FALAR? -.-

nao percebi nada :(

Anónimo disse...

estamos a falar dos comentarios no facebook do sr. Carlos Valente e da apropriacao pelo arva do desporto senior praticado no nosso pavilhao

Anónimo disse...

esse homem e um falso. pensa que pode tomar controlo de tudo mas felizmente ha gente com muito mais valor que ele capaz de o confrontar.
haja decencia e como se disse aqui ja era altura dessa personagem perceber que a vila das aves so e o que e graças ao futebol

Anónimo disse...

reduzir a vila ao futebol parece me exagerado. Existem pessoas e empresas de excelencia, mas que apenas sao reconhecidas fora do concelho.
Nao dao votos...a imprensa local priveligia apenas iniciativas e noticias de cariz politico...

Anónimo disse...

Concordo com os comentários.
Mas efectivamente a Vila das nãoé só o futebol nem o seu embaixador Desportivo das Aves.
Felizmente ainda restam algumas empresas de nome e que aguentam muitas familias da nossa praça.
Mas se o director do Entre Margens, que agora deixou de ser jornal das Aves(não aparece na 1ª página como apareceu durante muitos anos) se lembrar de cair novamente em cima de quem dá emprego nesta Vila, então as coisas ficm mais dificeis.
O director do jornal- irmão do presidente da junta e irmão do presidente da assembleia de freguesia que é irmão do presidente da junta- deve já estar a urdir a 1ªpágina do "seu quintal" com a faca afiada ao nosso clube, aliás, como é habitual.
No Entre Margens, tem mais espaço os queridos de Sto. Tirso que o CD Aves.
São estes eruditos valentões, que opinam sobre tudo, tem sempre a razão acerca de tudo e ao fim de 10 anos de presidencia de freguesia, nunca puseram uma unica vez que fosse, as politicas do querido mano Valente.
Da imprensa local não se pode esperar nada, a não ser dizer mal do Aves- por vezes o silencio é a pior das propagandas- e prestar vassalagem á familia dos valentões.
Não vou pedir para ganharem vergonha, pois sei que nunca a terão, mas pelo menos deixem que a paz reine na Vila das Aves e no seu embaixador-mor que é o nosso glorioso DESPORTIVO DAS AVES

Anónimo disse...

Ganhou as eleições porque os seus concorrentes eram irrisórios. Vivemos numa democracia e não numa monarquia como querem aqui parecer. Se houvesse algum melhor que ele para dirigir a junta teria sido eleito. Podem ter a certa.
Já chega é dos chulos que vivem para ganhar dinheiro a custa do aves. Vocês sabem bem de quem estou a falar!

PS: O país está como está por pessoas como voçes só pensarem que o futebol é o único motor de desenvolvimento.

Anónimo disse...

eu nao sei quem sao os chulos. Talvez o sr. me possa ilucidar...

Anónimo disse...

O Sr. não sabe, ou não quer saber? Penso que esteja à vista de toda a gente.
Espero que quando acabar as verbas exorbitantes que a câmara oferece ao clube, não tenha de ir ver o S. Martinho-Aves. sendo que, se na equipa só jogarem jogadores formados no clube iria ver sem qualquer problema. Com muito orgulho até!
Tenho muito pena que sejamos um exemplo da sociedade portuguesa, isto é, vivemos muito acima das nossas possibilidades!
Infelizmente o tempo irá me dar razão.

João Machado disse...

Continuo a dizer: Será este Rabiola melhor que o Tozé Marreco??
Será o estatuto e o clube que empresta jogadores decisivo na altura do treinador decidir quem joga no ataque do Aves??
Deixo a reflexão...

José Socrates disse...

Oh anónimo das 13:20 reactiva o antigo blog que falava sobre o Aves, que aí podes falar a tua vontade, afinal era outro meio de controlo que vocês utilizavam...

Aqui não passas de um simples verme que só diz MERDA dessa boca para fora!

P.S: Curiosamente os que andam no meio do futebol são os maiores representantes das fontes de desenvolvimento de Vila das Aves.

Anónimo disse...

o marreco tambem é emprestado...

Anónimo disse...

ja agora, pelo ultimo relatorio e contas as verbas do patrocinador principal foram quase o dobro da camara...por isso ainda nao jogamos com o sao martinho porque estes "sujeitos" como o sr. carlos valente referiu vao sustentando um clube que concordo que vive acima das possibilidades, mas com gente que poe muitas vezes de lado a familia e empresas para servir a instituiçao...espero que o futuro nao lhe de razao...mas amigo...o futuro é hoje...

Anónimo disse...

e os chulos quem sao? Jogadores? Directores?

Anónimo disse...

Aos anos que ouvimos e lemos o que este artista das 13.20h vem recordar. Todos sabemos que era exactamente isso que vcs queriam que acontece-se. E porquê? Vcs vivem bem com a desgraça dos outros e ver o Aves em divisões inferiores seria a possibilidade de tomarem conta do pouco que na Vila das Aves vos consegue afrontar.
Em relação a verbas o senhor era um dos que ficava a perder, pois o Desportivo paga muito mais de impostos, MAS MUITO MAIS do que recebe em subsidios. Qualquer associação ou instituição recebe bem mais do que o Aves, pois não tem de pagar impostos.
Mas é curioso como estes vermes não aparecem ás assembleias do Aves, principalmente para dizer quem anda a chular o clube financeiramente.
Quanto á sociedade portuguesa talvez deva fazer uma reflexão e fica a saber porque é que temos o mesmo presidente de junta já vai para 11 anos. Parece-me evidente que se não for para lá outro(a) nunca ficaremos a saber se seriam melhores.
O Aves ser o espelho e orgulho da nossa Terra é uma realidade, mesmo que os senhores prefiram vê-lo a jogar com o S.Martinho (clube que o sr. devia respeitar)ainda terão de esperar muito por esse momento.

Eles não precisam de activar o blog que tinham: têm o Entre Margens, embora talvez por pouco tempo, pois pelos vistos andam a viver acima das possibilidades. Reflexo da nossa sociedade.

Anónimo disse...

este ultimo comentário foi top

Anónimo disse...

@ Joao Machado

O Rabiola começou mal a época, mas foi subindo bastante de qualidade. Já o Tozé, pelo contrário, tem demonstrado pouco acerto na hora de finalizar.

Anónimo disse...

Para mim o Rabiola é melhor porque é mais rapido entre os defesas e tambem tem muito melhor remate...
O Marreco precisa segurar melhor a bola e tambem ser mais rapido nas desmarcacoes...
DOMINGO TODOS A OLIVEIRA DE AZEMEIS PARA GANHARMOS

Anónimo disse...

Juvenis:
10h da manhã de domingo contra o Gondomar. Jogo muito importante contra o 1º classificado(o Aves está em 3º)

De tarde todos a Oliveira de Azemeis.

Força Desportivo