Árbitro - Elmano Santos
Gil Vicente - Márcio Ramos; Sandro, Paulo Arantes, Owuso, João Cardoso; Bruno Madeira, Rodrigo Galo, André Cunha e Duarte; Dagil, Daniel
Entraram – Rui Pedro, Cesinha, André Cunha
Cartão Amarelo – Rodrigo, Cesinha.
CD Aves - Rui Faria; Tiago Valente, Leandro, Sérgio Nunes e Henrique; Pedro Pereira, Jorge Duarte, Amauri Bischoff e Vinicius; Luisinho e João Silva.
Entraram – Xano, André Carvalho, Kamani
Cartão Amarelo - Rui Faria, Sérgio Nunes, Leandro, Luizinho
Golos – João Silva 0 – 1 aos 44 mt. - 0 – 2 aos 52 mt. por Luisinho
O C D Aves deslocou-se a Barcelos para defrontar o Gil Vicente, depois de nos últimos quatro jogos contar 9 pontos, alem de ter vindo em nítido crescendo de forma, por isso com a expectativa de continuar o ciclo vitorioso.
Se tal pensavam, tal aconteceu, e os comandados de Micael Sequeira alcançaram uma excelente vitória por 0 – 2 num campo difícil como o do Gil.
Apesar de os gilistas entrarem melhor na partida, logo no terceiro minuto William rematou forte e colocou á prova o bom momento de Rui Faria, que respondeu com uma espectacular defesa.
Após os primeiros 15 minutos o C D Aves equilibrou a contenda, com o tempo, passou até a mandar no jogo, tendo concluído esse domínio com o primeiro golo avense aos 44 minutos, por intermédio do tal”João silva” sempre ele, fez um golo de grande execução técnica para Inglês ver.
Na segunda parte, com os avenses por cima no marcador, entraram determinados em garantir a vantagem, e logo aos 52 minutos Luisinho isolado frente a Márcio Ramos, não desperdiçou a oportunidade de matar a partida colocando o C D Aves a vencer por 0 – 2.
Os da casa acusaram o golo sofrido, que veio a atirar por terra, toda a estratégia delineado no balneário por Rui Quinta. Esta valorosa equipa do Gil Vicente, não teve mais argumentos, para contrariar a boa organização táctica e a eficácia técnica da equipa avense, que apesar da distancia pontual, ainda não tirou os olhos dos lugares de acesso á I liga. Seguindo o discurso do seu treinador, tem como objectivo ganhar o próximo jogo. O árbitro da partida esteve à altura do encontro.
OS MELHORES DO C D AVES
João Silva 3
Luisinho 2
Amaury 1
TECNICOS
Micael Sequeira – Fizemos um jogo bem conseguido. Depois de estudar antecipadamente o nosso adversário, por isso vencemos este difícil jogo. Quero dar os parabéns aos meus atletas, e o nosso objectivo continua a ser o mesmo “ganhar o próximo jogo”.
Rui Quinta – Em minha opinião o resultado é injusto, mas estivemos muito intranquilos. Falei com o presidente, pela estabilidade do clube, coloquei o meu lugar á disposição.
Fonte:Santo tirso Digital, Gil Vicente 0 - 2 Aves
Sem comentários:
Enviar um comentário