sábado, 20 de março de 2010

João Silva já tem propostas concretas

O ponta de lança João Silva voltou a trabalhar ontem com o plantel do Desp. Aves depois de ter regressado de Inglaterra com o presidente João Freitas, que recebeu já propostas concretas para a aquisição do passe do atleta - "Temos em mãos boas ofertas pelo João e estamos a estudá-las atentamente",afirmou o presidente do emblema nortenho,prosseguindo:"Há um clube português interessado e os restantes são estrangeiros".
Na última quarta - feira, João Silva assinou novo vínculo com o Desp. Aves por mais duas temporadas, garantindo assim um encaixe financeiro ao clube. De acordo com João Freitas, não existirá espaço a testes ao goleador da II Liga, que aos 19 anos apontou 11 golos,tendo sido chamado ás selecções jovens de Portugal:"O valor do João está à vista de todos. Não admitimos sequer que nos proponham receber o jogador para ainda lhe fazer testes. A qualidade do jogador é evidente,bem como o seu potencial.Não somos uns coitadinhos que tenhamos que nos sujeitar a tudo. É óbvio que somos um clube modesto e que precisamos de vender, mas não a qualquer custo.Que fique bem claro,o João Silva só vai sair por uma verba de acordo com a sua qualidade."
Já o jovem internacional sub-20 preferiu não tecer quaisquer comentários:"Compete-me jogar e dar o meu melhor em prol do Deportivo das Aves.Quanto ao futuro logo se verá."

Fonte: Abola - Sabado,20 de Março de 2010

1 comentário:

Anónimo disse...

O Desportivo de Aves tem um acordo com o Everton, clube da Premier League de Inglaterra, para a transferência de João Silva, segundo informações recolhidas pelo Maisfutebol. O jovem avançado já marcou 10 golos na Liga de Honra, esta época.

João Silva tem 19 anos e cumpre a sua primeira temporada na equipa principal do Desportivo das Aves. O presidente do clube viajou para Inglaterra, para discutir propostas que chegaram daquele país.

«Não esperava isto tão rápido»

Segundo apurou o nosso jornal, o Everton adiantou-se à concorrência e já tem um compromisso adiantado com o clube avense. João Freitas, presidente do D. Aves, manteve-se incontactável ao final da tarde deste sábado, não tendo ainda reagido a esta informação.

O jovem avançado irá terminar a época no emblema da Liga de Honra, que segue na 6ª posição, mudando-se depois para o seu