quinta-feira, 25 de março de 2010

Tiago Valente: «Contas fazem-se no fim»

Tiago Valente, o único totalista do plantel do Aves, garante que não é impossível o clube intrometer-se na luta pela subida à Liga. A 5 pontos da Oliveirense, o central admite que "será uma luta difícil" por um objetivo ambicioso, mas que assenta numa premissa essencial: "Temos de tentar ganhar todos os jogos. Estamos numa fase positiva e esperamos dar continuidade ao bom trabalho. No final, logo faremos as contas."

Dá-se a curiosidade dos avenses, na reta final do campeonato, defrontarem os 5 primeiros classificados, visitando Feirense, Oliveirense e Santa Clara, e recebendo Portimonense e Beira-Mar. "O calendário não nos mete medo", assegura Tiago Valente, acrescentando: "É motivante defrontar estes adversários. Vamos estar concentrados e tentar atrapalhar as contas. O campeonato vai ser muito disputado e vai decidir-se tudo no último jogo. Na Honra, os primeiros podem perder com os últimos."

Entretanto, Micael Sequeira regista alguns problemas para gerir. Leandro tem uma distensão muscular na coxa direita e não se treinou ontem, mas hoje já deve trabalhar, tal como Luisinho.

Fonte:Record, Tiago Valente: «Contas fazem-se no fim»

Sem comentários: