terça-feira, 23 de novembro de 2010

Já chega de voos picados

Embora ainda faltem disputar muitas jornadas, há plena consciência na Vila das Aves de que é necessário voltar a somar pontos e encurtar a distância para a zona de promoção, que nesta altura está a sete pontos.
O hiato competitivo motivado pelos compromissos da Selecção Nacional, e também de uma eliminatória da Taça de Portugal, serviu para o técnico Vítor Oliveira limar algumas arestas naquele que é considerado por muitos um dos plantéis mais fortes da Liga Orangina.
Essa aposta, contudo, não se está a traduzir em resultados, como atestam as duas derrotas consecutivas averbadas diante de Estoril(Fora) e Penafiel(Casa). Mas Vítor Oliveira, um dos treinadores portugueses com um vasto currículo e que conta na sua carreira com várias subidas de divisão, sabe de antemão que o objectivo nesta prova é ganhar em casa e pontuar fora e, acima de tudo, estar bem posicionado no último terço do campeonato para atacar em força a subida.
O próximo compromisso na Liga Orangina dos avenses terá a particularidade de proporcionar o reencontro entre Vítor Oliveira e o Trofense, um dos lídares da prova e clube que orientou na época passada.
Será um verdadeiro teste às reais capacidades da formação das Aves, que tem tido alguns voos picados mas que deseja, a todo o transe, levantar de uma vez por todas rumo à direcção traçada:a Liga.

Fonte: Abola, 23 de novembro de 2010

2 comentários:

Anónimo disse...

nao ha mais margem para erros temos de ganhar!! custe o que custar!!

Anónimo disse...

Concordo totalmente ja chega de desculpas esta equipa tem de começar a ganhar dentro do campo e nao so ficar á espera do fim do mês para ganhar o certinho do ordenado... Deviam so ganhar quando ganhassem