terça-feira, 23 de novembro de 2010

Líder Armando Silva Identifica "Culpados"

O Aves somou 8 pontos em 24 possíveis, ou seja, um terço do rendimento máximo que poderia ter por esta altura no campeonato. O líder Armando Silva é o primeiro a reconhecer que "os resultados estão aquém das expectativas",identificando os dois principais culpados do arranque que, para já, deixa o sonho da subida distante. "Temos tido azar em alguns jogos e há outros em que fomos prejudicados pelas arbitragens", comentou", prosseguindo a sua análise:"Para agravar, agora temos registado várias lesões."
O plantel e a nova equipa técnica, liderada por Vítor Oliveira, estão assim ilibados. "É lógico que pretendíamos ter mais pontos, levando em conta o valor da equipa que formámos, mas não estamos desiludidos com os jogadores e temos 100 por cento de confiança no treinador. Ainda vamos muito a tempo de recuperar e em breve vamos estar perto dos lugares cimeiros", vaticinou o presidente.

Jackpot
Ainda uma palavra para o sorteio "favorável" da Taça da Liga. "Temos dois jogos em casa, o que é bom para nós em termos de custos, e esperamos fazer uma boa receita na receção ao Benfica", finalizou.

Fonte: Record, Terça - Feira, 23 de novembro de 2010

Sem comentários: