domingo, 28 de novembro de 2010

Vizinhos só podem jogar ao ataque

A derrota caseira na última jornada, diante do Penafiel, trocou as voltas ao Aves, que queria fazer o pleno nos dois jogos consecutivos no seu reduto. A equipa de Vítor Oliveira, que conhece como poucos o adversário que defronta, está assim sedenta de pontos, e o comboio dos que lutam pela subida começa a fugir. Por outro lado, a queda para os perigosos lugares da despromoção passa a ser um cenário a ter em conta. Esta realidade confere ao dérbi uma importância vital para os avenses.

Já o Trofense surge em Vila das Aves revigorado pela ascensão ao topo da classificação, embora em parceria com o Gil Vicente. A equipa de Porfírio Amorim já não perde desde a primeira jornada, quando visitou Barcelos, e procura agora a quarta vitória consecutiva, na tentativa de tirar partido de um eventual deslize dos gilistas em Moreira de Cónegos. Para tal, quer aproveitar a subida de rendimento de Bahin; o avançado costa-marfinense demorou o seu tempo a adaptar-se ao nosso futebol, mas já participou em cinco jogos e marcou dois golos, o último dos quais na jornada passada, na vitória tangencial diante do Estoril.

Equipas prováveis

Estádio do CD das Aves

Árbitro Elmano Santos (AF Madeira)

Aves | Hélder Godinho; Grosso, Tiago Valente, João Pedro e Vítor Vinha; Júlio César, Lourenço e Pedro Pereira; Luisinho, Vasco Matos e Rabiola

Outros convocados: Rui Faria, Gonçalo, Nélson Pedroso, Éder Diego, Marco Cláudio, Tozé Marreco e Fary

Treinador Vítor Oliveira

Trofense | Alex Alves; João Dias, Varela, Luiz Eduardo e Igor; Tiago, Filipe Gonçalves e Serginho; Moustapha, Bahin e Nildo

Outros convocados: Ricardo Janota, Pedro Ribeiro, Nikiema, Reguila, Ouattará, Licá e Zé Manel

Treinador Porfírio Amorim

Fonte: Ojogo, AVES - TROFENSE

17 comentários:

Anónimo disse...

Ora bem!!! vamos por partes..

-1ª parte muito fraca
-2ª parte apos o golo melhoramos
-mais uma vez sem ganhar
-mais uma vez jogar sem alma e sem organização
-chicotada não resultou bem pelo controrio piorou, jogasse bem pior
- Temos ke tomar medidas
- Limpeza no clube
- Meter juniores (Promover jogadores)
- Eleiçoes no clube ...já enquanto ha tempo para reagir

Força Aves

Estou desiludido

Anónimo disse...

Este comentário das 18:11 mostra a maneira porca, estúpida e incompreensível como os adeptos do Aves reagem no pós-jogo.

Desiludido? Claro, não contava estar assim neste momento da época. Dramatismos? Acho exagerados e "vendidos" todos aqueles que o tem feito, exemplificando-me com o comentário de cima.

Bom fim-de-semana a todos.

Anónimo disse...

eu tinha vergonha!!

treinador a enventar mete me o gonçalo e o eder diego a jogar e depois a ainda dizem queremos subir

para mim ou damos um salto alto ou acabou a subida!!

grande toze marreco

força aves

Anónimo disse...

concordo com o anonimo das 20h. ha aqui gente a fazer comentarios exagerados. o treinador esta a chegar e nao conhece a equipa. ainda esta a entrar dentro do esquema e acho que a equipa ja pratica um futebol mais corajoso. dantes nao ganhamos jogos por causa da estupidez do treinador ultimamente temos tido azar com os adversarios

Anónimo disse...

Como é que se pode falar em subida numa altura destas?
Nós ja nao somos os candidatos a subida como fomos considerados, pronto, acabou-se o sonho, há que fazer um campeonato razoavel, como temos vindo a fazer nas ultimas epocas, meu amigo, é pro que dá ...

Comentario das 20:01, nao me fodas, se não ficas desiludido com este resultado em casa, e com duas derrotas nos dois jogos anteriores nao es do aves.
Ás tantas querias palminhas no fim como sempre ... já chega.
Eu apoio o aves, estou sempre lá, sempre saudei os jogadores no final , mas hoje ... hoje foi a gota de água ... hoje mandei foder o eder diego e o rabiola, que são dois estorvos na nossa equipa, mas hoje tambem podemos criticar as opçoes do treinador, embora eu tambem assuma que apoiei a saida do sequeira, mas desde quando é que o gonçalo é trinco, e o vasco matos é lateral direito?

Os treinadores do aves gostam sempre de fazer experiencias, a foda é que calham sempre mal ... q se foda, ainda há muito campeonato, e se tudo correr melhor daqui pra frente, podemos acabar na 1ª metade da tabela.

Abraço a todos

Anónimo disse...

Anónimo das 20:46 não tenho culpa que sejas tão burro ao ponto de não perceber que EU DISSE QUE FIQUEI DESILUDIDO. Mais explicito não poderia ser.

Quanto ao resto tens uma certa razão, apesar de continuar a achar que há certas situações em que se está a exagerar. Aliás, a claque hoje esteve no fim do jogo a conversar com os jogadores e acho que são os únicos a tomar uma atitude e os únicos que merecem "a vez de falar". Porque são eles que apoiam incondicionalmente no final dos jogos, independentemente do resultado.

Anónimo disse...

Sobre o vasco matos ter jogado a defesa direito acho que foi recurso,pois temos os dois defesas direitos lesionados.
O gonçalo a trinco,pura invenção tecnica na minha opinião,e que se veio a provar na 2ªparte com as substituiçoes.
As lesoes perlongadas do cervantes e do marco claudio,tambem acho que nos tem perjudicado,o nosso meio campo é uma desgraça.
Não tenho duvidas que no desenrolar do campeonato vamos subir muito na classificaçao.
Se somos candidatos á subida não sei,mas quem nos colocou nessa expectativa,foi o ex. treinador e a comunicação social, isso não tenho duvidas.
A nossa clasificação neste momento sem duvida que como avensse me preocupa e muito,mas tenho esperança que vamos fazer um bom resultado domingo a freamunde.
Tambem fiquei muito triste pela manifestação menos propria de alguns elementos da claque no final do jogo junto á entrada da sala de imprensa. Não tenho duvidas que foi encomenda daqueles que andam a pagar bilhetes e a financiar autocarros á claque,e provavelmente de alguns com muitas responsabilidades no interior do clube que querem ter protagonismo a qualquer custo.Quem vive o aves de perto sabe muito bem que temos senhores a destabilizar para num futuro muito proximo reinar.Não é por acaso que o ex.treinador micael sequeira diz á boca cheia que o sector "ALMEIDISTA"do CDAVES,fez tudo para que ele fosse embora,aproveitando a inexperiencia do presidente.
Eu acho que são alguns de dentro que querem tirar o tapete ao presidente,porque ele com algumas atitudes que tem tomado no interior do clube lhes está a tirar o protagonismo que tanto gostam,principalmente ao "QUIM DAS TINTAS".
Vamos aguardar para ver, mas AVES SEMPRE.

Anónimo disse...

COMENTARIO ANTERIOR COM MUITO DESCERNIMENTO, MAS MUITO VENENOSO!!!!

NOTA-SE FALTA DE CONTROL A TODOS OS NIVEIS,COMO AVENSSE ESTOU MUITO PREOCUPADO.

SOBRE FUTEBOL ,NA MINHA OPINIÃO,OS PRINCIPAIS E UNICOS CULPADOS SÃO OS JOGADORES,COMO É POSIVEL UMA 1ªPARTE VERGONHOSA,E A 2ªPARTE NÃO DE ENCHER O OLHO, MAS QUE DAVA PARA GANHAR SE TIVESSEM A MESMA ATITUDE EM TODO O JOGO.JÁ NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ISTO ACONTESSE.

TODOS OS SOCIOS ADEPTOS SIMPATIZANTES TEMOS QUE IR PARA O ESTADIO E EXIGIR MUITO MAIS DOS JOGADORES,PORQUE ELES SABEM E PODEM DAR MUITO MAIS CHEGA DE DESCULPAS,TEM QUE SER CASTIGADOS PELA DIRECÇÃO.

TODOS A FREAMUNDE - FORÇA AVES.

Anónimo disse...

Quem paga os autocarros são os próprios elementos da claque. Não somos nenhuns mamões. Vê se te pões a pau oh capanga. Senão qualquer dia entramos por aí dentro.

Tenham medo seus canalhas!

Anónimo disse...

o Rabiola Irrita me! É impossievl que não irrite os restantes adeptos do aves! Tem a puta da mania que e o melhor do mundo e é muitooooo fraco! Uma desilusão!!!! Por amor de deus oliveira nao o ponhas mais... o fary sem uma perna faz melhor!

Vamos ganhar a freamunde e vamos exigir direitos! Isto e uma Vergonha! não sei de quem é a culpa mas os adeptos do trofense vieram de autocarro pago pelo clube e ainda tiveram direito a bilhetes mais baratos do que os simpatizantes do aves (não socios) os do trofa pagaram 7 euros. os simpatizantes não socios do aves que qeriam ir pa central nao coberta para avenses pagaram 10 euros! desculpe o dono do blog, que tem feito excelente trabalho, mas que merda é esta??????? vêm da trofa com mordomias e ainda pagam menos que os de cá? na trofa pago sempre 7 euros mas eles pa bancada deles pagam de 1 a 5 euros. Quando não dao bilhetes que é bastante usual! sabem manter os adeptos! sabem fazer pa encher o estádio! e o aves?? o que faz?? Eu este ano fui a todos os jogos menos fora a 2 e digo que isto de hoje dos bilhetes me deixou enfurecido!

Anónimo disse...

!!! Cheguei a uma conclusão o problema esta na estrutura e não nos treinadores portanto sequeira, henrique nunes estão perdoados temos que ter coragem e limpar o que esta mal no clube e não culpar os treinadores qd as coisas nao correm bem ... esta é a grande verdade portanto concordo com quem quer eleiçoes...alguma coisa tem que mudar....

Força Aves

Anónimo disse...

Eu fiquei curioso com a pessoa que escreveu este comentário das 22:13. Um comentário próprio de cativos, que carregou em tudo em todos.

Mais ainda, um comentário de um "avensse" com dois s! Não em qualquer sitio que existe. É um adepto especial.

Mas o que mais curioso me deixa, é que se trata de uma pessoa de dentro do clube.
Andam pessoas a tentar "minar" isto tudo e que vão fazendo jogo em função daquilo que lhes interessa. Isso porque essas mesmas pessoas não sou quem deixa a massa todos os anos, como os referidos Almeidas, Pereiras e os esquecidos Freitas e Silvas.

Haja vergonha...

Anónimo disse...

O que terão pensado o Grosso e o Nelson sentadinhos no banco? Que cabiam bem na equipa, aposto!

Já o Tozé Marreo teve oportunidade de provar que o Rabiola só para enfeitar a árvore de Natal!!!

Acorda AVES

Anónimo disse...

Afinal quem são os podres que tanto se fala???

Estou curioso em saber, sera que ha coragem para divulgar os nomes?

Bem vou aguardar


Força Aves

Anónimo disse...

tambem gostava de ter a certeza agora hoje na vila ouvia-se alguns nomes e por incrivel que pareca todos eles ligados ao clube e outros fora, inacreditavel... mas nãoatrevo a publicar os nomes para nao ferir ninguem injustamente....

Anónimo disse...

Boa noite,

Não venho aqui para falar da exibição de ontem nem de resultados, porque apesar de ainda hoje estar doente com mais uma tarde de domingo, já é segunda feira e é preciso preparar o jogo de Freamunde. Também não venho para discutir assuntos internos do clube, porque não consigo manter uma conversa com anónimos sem rosto.

Quero só com este comentário responder ao anónimo do dia 28 das 22h13, apesar de não ter rosto teve a coragem de lançar acusações como quem atira um papel ao chão. Em primeiro lugar a manifestação foi de desagrado mas de uma forma ordeira e educada, ninguém pode dizer o contrário, nós temos atitude, nós tomamos uma posição, muitos de vós em vez de gastar teclados no quente da vossa casa, também deviam mostrar desagrado activo e pro activo, mas isso já é uma dificuldade social dos portugueses, notem que até com a situação actual do país tanto se queixam, fartam-se de se queixar, mas atitudes ZERO!

Nós só seguimos uma coisa, O SIMBOLO, não seguimos pessoas, elas vão e vêm, e se o senhor comentasse essa opinião com o seu amigo/nosso PEREIRA ele rir-se-ia na sua cara, mascaso não se acredite faça-nos o gosto e pergunte-lhe! Sempre estivemos com o "parente das tintas" e ele sempre nos apoiou, devemos-lhe muito!

Quanto a finaciamentos não lhe devemos satisfações, o dinheiro não lhe sai do bolso, SAI DO NOSSO, mas bem pode perguntar ao seu/nosso amigo PEREIRA quem paga os autocarros aos domingos, ele responde-lhe de bom grado, a única coisa que o clube ajuda nas deslocações é na cedência de bilhetes, não queira fazer disto uma máquina de dinheiro, nem para lá caminha, atente que nunca nenhum dos nossos ficou em terra por ter dificuldades financeiras, SOMOS UNS PROS OUTROS, você sabe lá o que é isso! Antes que nos ataque novamente, somos todos sócios com as quotas em dia!

Bem haja, Tiago Sampaio

Anónimo disse...

E eu acrescento ainda, em relação ao comentário do dia 28 às 22.13h que, se quiser, junte-se à Força Avense e vá ver o Aves connosco e assim ajuda a pagar os autocarros. Pode ser que para Freamunde fique mais barato levarmos os NOSSOS carros e assim, você leva o SEU e dá boleia a alguns ultras...

Gonçalo Silva