sábado, 19 de março de 2011

Luisinho por três épocas

A Direcção do Paços de Ferreira assegurou a contratação de Luisinho para as próximas três épocas. O médio, ainda vinculado ao Aves, junta-se ao avançado Santiago Silva, do Padroense, no lote de reforços que visam a reestruturação do plantel de Rui Vitória, para 2011/21. No presente, as preocupações do técnico centram-se em Ozéia, que deixou o treino de ontem com queixas nos gémeos. E à noite, os sócios aprovaram, com apenas cinco abstenções, o Relatório e Contas, referente à época transacta, que apresentou um lucro de cerca de 472 mil euros.

8 comentários:

Anónimo disse...

com tristeza vejo partir um grande jogador para um clube que não é melhor que o nosso desportivo.acho que não se pode desperdiçar jogadores com a qualidade do LUISINHO.
Fala quem sabe ,ele so assinou pelo PAÇOS porque alguns senhores desta direcção fizeram capricho, porque se acham quem teem de ser bajulados.
Esta semana o jogador tentou falar sobre a renovação mas na direcção ninguem quis saber.
Todos sabemos que as direcções são sempre eleitas por 1 ano mas tambem sabemos que normalmente deixam as melhores raizes para a epoca seguinte
Sem duvida que esta direcção muito prometeu, SEM LHE TEREM EXIGIDO, mas falhou nas promessas desportivas.Onde anda o RABIOLA,o DIOGO VIANA, foi excluido do plantel nesta semana porque?
A clubite da maior parte dos directores do AVES diz tudo.
acho que só o senhor PEREIRA e capaz nesta direcção , por isso vamos fazer uma petição nas AVES e no CONCELHO para que ele deixe a junta de freguesia e se candidate a PRESIDENTE DO CLUBE DESPORTIVO DAS AVES.
Elabora uma lista de pessoas da sua confiança, e vá a luta .Juntese aos homens da luta

Fala quem sabe o senhor e o snr.Marques são as pessoas mais qualificadas dentro desta direcção de parasitas que so se sabem exibir ao fim de semana de jogos para se promoverem.
PEREIRA
MARQUES
E PROFESSOR NECA
São os novos trunfos para a proxima epoca , com a benção de um influnte Doutor de Vila das Aves.

Bom noite

Anónimo disse...

o aves ganhou já começam os abutres a comentar.

Anónimo disse...

O Luisinho à muito tempo que andava a negociar a próxima época, mas com outros clubes... como o Vitória (por exemplo) só que não foram na cantiga!

Anónimo disse...

O 1º comentário chega a ser ridículo, este ilustre Avense pergunta pelo Rabiola, ele não sabe que ele está lesionado à cerca de 2 meses, quanto ao Luisinho, sei por alguém muito próximo dele, que ele já à bastante tempo está a negociar o contrato para a próxima época, tal como o V. Vinha e o Júlio César, ambos para equipas da primeira.
Quanto ao Diogo Viana, para já ainda não mostrou qualidade para ser titular do Aves, deixa-te de clubismo(pelo teu outro clube) e apoia o Aves.

Anónimo disse...

Ao amigo "Fala quem sabe"

Se soubesse tudo tambem sabia que o luisinho tinha uma proposta para renovar desde o ano passado.
Se soubesse tudo sabia que influentes doutores avenses criticaram a direcçao anterior por deixar jogadores com contratos elevados.
Acha mesmo que so esta semana é que o luisinho assinou pelo paços? Acha que os ilustres membros da comissao administrativa nao têm mais nada que fazer do que reunioes de fachada quando está tudo decidido?
Ja agora, diga o nome dos parasitas para toda a gente saber quem sao...

Anónimo disse...

Esse " fala quem sabe " deve ser cá um Avense que nem sabe que o Rabiola está lesionado há bastante tempo.
Deves achar que sabes tudo e nem sobre o Aves estás minimamente informado.

Anónimo disse...

atencao que ja a gente que no fim dos comentarios poe fala quem sabe.agora ja ha 3 ou 4 fala quem sabe.eu a partir de agora qualquer comentario que irei fazer vou por o meu nome.peco desculpa por qualquer coisa.abraco.fala quem sabe

Anónimo disse...

É curioso...
Será que pensam que é com este tipo de comentários que vão dividir a direcção do Aves?

Quanto ao ultimo comentário, apenas lhe vou lembrar que se "esqueceu" de colocar o seu nome, como prometeu.

Os jogadores do Aves que não tem contrato para a próxima época, são livres de negociar com qualquer clube. Sempre foi assim com todas as direcções. Não "fala quem sabe", mas sei do que falo.

Qualquer aos actuais membros da Comissão Admnistrativa são de louvar e estão mais que preparados para assumir admnistrativamente o nosso Clube. Aliás já deram provas cabais da sua competência.