terça-feira, 29 de março de 2011

Último 'sprint' para a Liga

Ainda mão morreu em Vila das Aves a esperança de a equipa subir à Liga portuguesa. Existe a plena convicção de que existem equipas claramente melhor posicionadas, mas a equipa de Vítor Oliveira está somente a seis pontos da zona de promoção, daí que os dois próximos encontros, a realizar na condição de visitante, se revestem de extrema importância para os avenses.
Depois de alguns resultados menos conseguidos e de exibições que deixaram muito a desejar, o triunfo sobre os canarinhos na última ronda do campeonato fez elevar os índices de confiança e a equipa parece mentalizada para as duas jornadas decisivas que se seguem.
ogar em Penafiel será uma missão complicada para o Desportivo das Aves, mas também a deslocação seguinte à Trofa terá igualmente uma elevada dose de dificuldade.
Habituado a estas andanças, ou não fosse um dos técnicos no activo com mais subidas da Liga Orangina à Liga Principal, Vítor Oliveira sabe que só estando ao melhor nível na derradeiras oito jornadas é que o Desportivo das Aves pode acalentar o sonhos de voltar ao convívio com dos grandes.

Efeito Montanha-Russa
Não deixa de ser curioso o facto de depois de um período positivo na competição, com sucessivas vitórias e uma grande estabilidade dos atletas diante dos adversários, a formação de Vila das Aves começou a claudicar em algumas partidas, algumas das quais com os seus responsáveis a queixaram de terem sido prejudicados pela arbitragem.
Esta quebra não está dissociada da prolongada ausência por lesão de Rabiola, que na altura era o melhor marcador e atravessava um grande momento.

Fonte: A bola, 29 de Março de 2011

8 comentários:

Anónimo disse...

Estavamos tao quietinhos...ja vêm os jornais por pressao...
Quando é que algumas pessoas percebem que só prejudicam o clube a passar estas noticias? e é sempre no mesmo jornal...

Anónimo disse...

Depois de ler a noticia de ontem do jornal "o jogo" tenho efectivamente de concordar consigo...

Anónimo disse...

O "jogo" e a "Bola", não sei porque,mas estão sempre contra o CDAVES.
Acho que está na hora de levarem uns apertos na cabine de imprensa , a ver se aprendem.
Estas situações noutros clubes,já nem lá entravam.
Estou do lado da direcção, não lhes passem confiança, quanto menos falarmos neste momento, acho que será melhor.

Anónimo disse...

e hoje é ataque no record...
nao acham curioso na mesma semana os 3 jornais falarem na subida quando estamos ainda a 6 pontos e há tantos candidatos?

Anónimo disse...

Se tiver-mos de subir não vai ser por esses abutres que não vamos conseguir.
Força Aves

Anónimo disse...

Acreditem numa coisa: hoje em dia pode-se "encomendar" tudo e pergunto porque é que as noticias não são também elas, encomendadas.
Criar espectativas bem altas aos associados, para depois as aves de rapina andarem a apontar culpados e poderem atirar pedras.
Não é nada de mais, do que já vimos imensas vezes neste blog.
Quando se ganha, andam de bico calado, quando devemos estar de mãos dadas, só sabem apontar o dedo e maldizer.
Quando os jornalistas não tem noticias dos responsaveis do clube, sabem muito bem a quem telefonar...

Anónimo disse...

Neste blog há abutres maiores do que esses que escrevem no blog. Muitas vezes isto torna-se uma plataforma de ataques entre gente que está de fora, desejosa por controlar o que está lá dentro. E esses sabem bem quem são. Em vez disso, deviam respeitar não só os jogadores, que muitas vezes são criticados injustamente, o treinador que sempre teve uma atitude vencedora, nunca desistiu. Mas acima de tudo, a direcção, que tem sido alvo de ataques estúpidos. Mas essas pessoas que têm feito estes comentários e que dão tanto a entender quem são, porque não o fazem pessoalmente?!

Enfim. Ganhem mais respeito, respeitem mais o Aves...

Anónimo disse...

*esses que escrevem nos jornais.