domingo, 6 de março de 2011

Aves 1 - 1 Varzim

O D. Aves e o Varzim empataram este sábado (1-1), num péssimo espetáculo de futebol, em jogo da 20ª jornada da Liga Orangina, disputado na Vila das Aves.

Por motivos diferentes, o empate pouco interessa às duas equipas, uma vez que o D. Aves vê cada vez mais longe os lugares que permitem a subida de divisão, enquanto o Varzim tem apenas mais dois pontos do que o último classificado e mais um do que o penúltimo.

Os avenses fizeram o pior jogo da temporada em casa e foi o Varzim a estar muito perto do golo logo aos 13 minutos, quando Rafael, após canto da direita, fez a bola sair a rasar o poste.

A equipa da Póvoa de Varzim voltou a criar perigo em mais duas situações, mas foi a formação da casa a adiantar-se no marcador: canto da direita de Diogo Viana, a que correspondeu Tozé Marreco com um excelente remate de primeira.

À entrada para o segundo tempo, os visitantes voltaram a mostrar-se mais fortes e Tiago Terroso obrigou Hélder Godinho a uma defesa difícil (47), aviso que prenunciaria o golo do Varzim no minuto seguinte, por André Carvalho, num remate à entrada da área.

A qualidade do futebol foi decaindo com o passar dos minutos, parecendo por vezes um concurso de quem jogava pior, e o D. Aves só aos 73 minutos deu um ar da sua graça, com um bom remate de Luisinho para defesa mais aparatosa do que difícil de Ricardo Neves.

Aos 86 minutos, Pedro Pereira rematou em arco para uma grande defesa de Ricardo Neves e, no mesmo minuto, o extremo voltou a obrigar o guarda-redes varzinista a nova boa intervenção, mas o empate, justo, manteve-se.

Estádio Clube Desportivo das Aves, na Vila das Aves.

D. Aves - Varzim, 1-1.
Ao intervalo: 1-0.

Marcadores:

1-0, Tozé Marreco, 36 minutos.
1-1, André Carvalho, 48.


D. Aves:

Hélder Godinho, Marco Airosa, Tiago Valente, Nelson Veiga, Vítor Vinha, Júlio César (Grosso, 40), Lourenço, Luisinho, Diogo Viana (Pedro Cervantes, 58), Vasco Matos (Pedro Pereira, 46) e Tozé Marreco.

Suplentes: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Grosso, Marco Cláudio, Pedro Cervantes, Pedro Pereira e Dani.

Varzim: Avelino (Ricardo Neves, 42), Tiago Lopes, Campinho, Neto, Telmo, Tito, André Carvalho (Luca, 77), Tiago Terroso, Salvador, Tiago Carneiro e Rafael (Forbes, 65).

Suplentes: Ricardo Neves, Gonçalo Graça, Forbes, Luca, Hugo Costa, Rui André e Nelson Agra.

Árbitro: Luís Catita, de Évora.

Ação disciplinar: cartão amarelo para Telmo (08), Luisinho (45+2), Tiago Lopes (66), Lourenço (78) e Luca (90).

Assistência: cerca de 800 espetadores.

Fonte: Record, Aves 1 - 1 Varzim

13 comentários:

Anónimo disse...

Hoje fiquei muito triste quando o jogador do varzim ANDRE CARVALHO foi substituido e foi ovacionado pelos nossos socios da bancada principal.Passo a explicar, esse jogador passou todo jogo a agredir os nossos jogadores inlusive sem bola,na epoca passada foi dispensado porque era um jogador indisciplinado e que não fazia vida de jogador profissional,noitadas ,bebedeiras etc....
E os anjinhos dos nossos socios ainda lhe batem palmas.
Puxem é pelos nossos jogadores.

Anónimo disse...

Acho que muito temos nós puxado pelos jogadores e pela equipa e em troca disso temos recebido um futebol: mal jogado sem ambicao por vezes ate sem profissionalismo e dignidade em jogar com a camisola do AVES.
Mais um jogo que tivemos a ganhar e acabamos por nao ganhar.
Que explicacao??

Anónimo disse...

isto de s passear camisolas e no que da. pensam k sao craques. cerrem os dentes e comam a relva e deixem de serem craques na vossa cabeça. joguem a bola, honrem a camisola!!

Anónimo disse...

Concordo com os comentários todos que estão a ser feitos, os jogadores têm atitudes que não são de louvar! Mas os senhores dos cativos, se tivessem outra atitude, os jogadores teriam menos pressão.

Sofre-se um golo e há bocas e comentários estúpidos até ao final do jogo.

Esses mesmos senhores, só servem para mandar vir. Quando a claque tenta puxar pelo apoio nem sequer se dão ao trabalho de bater palmas.

Pelo menos dão dinheiro ao Aves...menos mal!

José Ramos disse...

Muito mal está o Aves quando deixa no banco, em minha opinião, o seu melhor jogador: Pedro Pereira. O ponto forte do Aves é nas alas com Luisinho e Pedro Pereira... Agora há jogadores que só por virem do Porto (Diogo Viana) têm de ser titulares?? Mais atitude de todos e melhores decisões sr.treinador!

Anónimo disse...

Melhor jogador do quê????

Pergunto eu!!!

So se for de comer francesinhas... infelizmente esse jogador apenas fez um jogo de jeito!!! É uma desilusão....ainda por cima esta-se sempre a queixar ao amiguinho dele (Leandro)..

Anónimo disse...

Boa tarde, eu vim cá apenas para perguntar o que achavam sobre mais um espaço cibernautico do nosso desportivo?

Tou com uma ideia para um novo projecto, talvez no inicio um blog, e depois um site mesmo...

Deixem a vossa opiniao para saber se vale a pena... cumprimentos

Anónimo disse...

Eu acho uma boa ideia!
Nunca é demais apoiar o nosso desportivo!
Podemdo imaginar que os nossos jogadores veem aqi e poderá ser mais uma motivação para eles de certo modo!

Anónimo disse...

ah, e nao será um espaço para concorrer com este, de modo algum !

Anónimo disse...

Acho que é uma ideia a ponderar até porque axo que este blog esta a ir muito abaixo se calhar a condizer com o nosso querido DESPORTIVO que perder gás e deixou tudo sem esperança de subir.

Francisco Martins disse...

pedro pereira é e sera sempre um dos melhores do aves,ja vive o aves...

Anónimo disse...

Se for um blog como este que só funciona aos domingos, mais vale estar quieto...

Campeonato das Aves disse...

http://campeonato-das-aves.blogspot.com/

J24