Num jogo que opunha duas equipas que lutavam diretamente por garantir um lugar de subida, um golo solitário de Maurício terá deixado o Desp. Aves praticamente de fora da luta.
O primeiro tempo foi claramente dominado pela formação da casa, sempre em ritmo ofensivo constante, a contrastar com o futebol tático e de contra-ataque rápido protagonizado pelos avenses.
O único tento do jogo foi apontado por Maurício aos 14', a corresponder da melhor maneira a um cruzamento de Hélder Castro.
Apesar do golo sofrido, a formação da Vila das Aves não conseguiu tomar as rédeas da partida e foi mesmo a equipa da casa a ser mais ofensiva, estando perto do golo em algumas ocasiões. A mais flagrante foi protagonizada por Hélder Castro, que isolado na cara do guardião Rui Faria por Ludovic rematou com violência ao poste.
Com esta vitória, aliada à derrota caseira do Beira-Mar diante do Freamunde, o Feirense está agora a 5 pontos do primeiro posto, ocupado pelos aveirenses. Quando ao Aves, fica agora a 8 pontos de um lugar de subida.
Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira
Árbitro: Pedro Henriques, de Lisboa
Ao intervalo: 1-0
Marcador: 1-0, Maurício, 14 minutos
Feirense: Paulo Lopes, Luciano, Igor Souza (Ludovic, 58'), Hélder Castro, Leandro Perez (Michael, 86'), Galhano, Adilson (Sylvain, 76'), Marco Cadete, Tales, Roberto e Maurício
Aves: Rui Faria, Tiago Valente, Sérgio Nunes, Pedro Pereira (Bruno Severino, 66'), Vinicius, Luisinho, Grosso, Vítor Hugo (João Silva, 46'), Jorge Duarte, Bichof e Nelson Pedroso (Xano, 79')
Ação disciplinar: cartão amarelo para Tales (46'), Luisinho (55'), Bruno Severino (73'), Luciano (74') e Sérgio Nunes (74'). Cartão vermelho direto para Bichof (87')
Assistência: cerca de 1.500 espectadores
Fonte: Record, Feirense 1-0 Aves
2 comentários:
Entrevista de João Silva ao Lordelo Jornal
http://imgs.sapo.pt//paperleap_capas/2010/03/30/0000_lordelojornal_4005m_bancas.jpg
ha noticias mais recentes...na bola ontem ou mais tempo atras, tava a falar das suspensoes do treinador e do presidente do aves....
Enviar um comentário