sábado, 13 de novembro de 2010

Fernando Gomes no jantar dos 80 anos do Desp. Aves

Cerca de 200 convidados marcaram presença no jantar do 80.º aniversário do Desp. Aves. Em representação da equipa, marcaram presença o treinador Vítor Oliveira e o «capitão» Sérgio Carvalho.

Entre os presentes estiveram Fernando Gomes, presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, bem como Reinaldo Teles, em representação do FC Porto. Toda a família avense esteve reunida numa quinta da vila e os associados almejam o regresso do clube à Liga principal.

No repasto realizaram-se os discursos da praxe e existe a promessa de o clube avense construir uma zona desportiva para a formação e também o futebol profissional.

Fonte: Abola, Fernando Gomes no jantar dos 80 anos do Desp. Aves

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, o Aves fez 80 anos, teve direito a reportagem no jornal 'O JOGO', tudo muito bonito mas fico triste ao constatar que não existe um único Desportivo das Aves. Existem vários, infelizmente, e um é o Aves do povo, o outro é o Aves da elite. Claro está que o Aves da elite é só para a meia dúzia que tem umas massas e usa o clube para se mostrar, para dar nas vistas.

Mais uma vez o Desportivo festejou o seu aniversário e eu não consegui sentir nada (ou quase nada). Fiquei feliz por ler a reportagem e por ser o dia em que o meu clube nasceu, mas nada mais. E porquê? Porque, lá está, a celebração do aniversário do nosso clube infelizmente é apenas para a elite. É uma festa muito fechada, só para alguns, só para os que têm capital. Ou para os poucos que andaram a semana toda a fazer contas aos trocos para poderem estar presentes e ainda levar um banho de desprezo. É muito bonito convidar o Fernando Gomes e o Reinaldo Teles. Mas e os Avenses? Alguém os convidou? Vai ser o Fernando Gomes e o Reinaldo Teles que vão começar a encher o estádio? Pagam quotas?
Para quando um aniversário acessível ao povo? Mas afinal o clube é dos avenses ou é da elite?

Há que reflectir muito bem sobre isto e muito mais.

Assina: um Homem Avense e Ultra Força Avense

Anónimo disse...

acho muito infeliz o comentario do "ANONIMO" anterior.
Tambem não estive presente,sou socio e sabia do jantar de aniversario e poderia ter adquirido um bilhete para participar mas por opção propria não tive interesse.
li a reportagem de hoje no jornal A BOLA toda a gente foi unanime em considerar uma grande festa promovida pelo nosso CDAVES.
Quantos clubes dos 32 que integram a liga profissional, gostariam de ter no seu aniversario o - PRESIDENTE DA LIGA DºFERNANDO GOMES,PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO FUTEBOL DO PORTO-DºLOURENÇO PINTO,que é o presidente da associação a que o aves pretence.Representantes de diversos clubes,como é logico a comunicação social, dá maior importancia ao Snr.Reinaldo Teles, mas isso é normal, as pessoas mais conhecidas num qualquer invento são sempre as mais focadas.
A inveja é muito feio.Primeiro está o CDAVES,e o comentario anterior não pode ser de um avensse,será talvez de uma pessoa que custuma ir ver o aves de borla e o clube que gosta deve ser do sul,mas os avensses puros não tem culpa do clubismo desse senhor.

Armindo disse...

Concordo com o comentario anterior porque é lógico que qualquer avense poderia participar desse jantar bastava para isso ter pago a sua parte ou alguem imagina um Clube por mais popular que seja de oferecer um jantar de aniversario a todos os seus associados...
Tambem gostaria de ter ido nesse jantar mas paciencia o amor pelo Clube nao alterou em nada...

FORÇA AVES

Anónimo disse...

São comentários ridículos, mas esperados, porque já tem sido habitual a ridicularidade existente neste blog.

Força Desportivo