quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Aves defronta Ribeirão antes das miniférias

O Aves recebe hoje o Ribeirão, em jogo-treino que antecede um curto período de férias natalícias. O regresso ao trabalho está agendado para a próxima segunda-feira, altura em que o técnico Vítor Oliveira e o presidente Armando Silva vão abordar a necessidade de reforçar o plantel na reabertura do mercado. Em relação ao departamento médico, Xano e Sérgio Carvalho continuam a ser os únicos clientes.

Fonte:Ojogo, Aves defronta Ribeirão antes das miniférias

3 comentários:

Anónimo disse...

Roberto ex vitoria pode estar a caminho do Aves

Anónimo disse...

18:13 - Futebol - Liga Orangina
Desp. Aves vai dispensar quatro jogadores e contratar outros três

O 12º classificado da Liga de Honra, o Desportivo das Aves, anunciou esta quarta-feira que vai dispensar quatro jogadores e contratar outros três.

A dispensa vai recair sobre os médios Tiago e Éder Diego e sobre os avançados Xano e Fary que poucas vezes foram opções para o treinador.

O presidente da comissão administrativa do clube avense, Aramando Silva, revelou à agência Lusa que pretende reforçar o plantel, já em Janeiro, com um ‘trinco’, um extremo e um ponta-de-lança.

O Desportivo das Aves retoma os trabalhos no dia 27 para preparar a recepção ao Olhanense, da primeira jornada do grupo B, da fase 3 da Taça da Liga.

Unknown disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=238548