terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Vítor Oliveira não supera média de Micael Sequeira

Posicionado na zona de descida, o Aves mantém, por enquanto, o estatuto de desilusão da época e a mudança de treinador ainda não se reflectiu na conquista de pontos. Observando o desempenho na era Micael Sequeira, a equipa alcançou quatro pontos noutros tantos jogos do campeonato, dando uma média de um por jornada. Vítor Oliveira, que entrou após a derrota com o Gil Vicente, leva já seis jogos no comando do Aves, tendo conquistado cinco pontos, 0,8 por ronda. Para a falta de vitórias tem contribuído a pouca eficácia ofensiva e, claro, o apagão de Rabiola. Sempre que o avançado marcou a equipa não perdeu, mas o jogador cedido pelo FC Porto está em branco há três jornadas.

Fonte: Ojogo, Vítor Oliveira não supera média de Micael Sequeira

5 comentários:

Anónimo disse...

JA TINHA DITO ISTA ANTES DE SAIR ESTA NOTICIA, ENFIM...´

SEQUEIRA VOLTTA ESTAS PERDOADO!!!

ENFIM, TB ESTVIVE DE ACORDO COM A SUA SAIDA MAS NESTE MOMENTE NÃO TENHO PROBLEMAS EM DIZER QUE FOI UM ERRO..A SUA SAIDA NÃO TEVE CONSEQUENCIAS POSITIVAS BEM PELO CONTRARIO ESTAMOS BEM PIOR.
- PRATICAMOS UM FUTEBOL BEM PIOR;
- PERDEMOS O MELHOR MARCADOR;
- 4 JOGOS CONSEQUETIVOS SEM GANHAR;
- SEMPRE AS MESMAS OPÇÕES;;
- GROSSO DEIXOU DE SER OPÇÃO, NÃO PERCEBO;
- LESÕES ATRÁS DE LESÕES;

MAS UMMA FALHA DESTA ADMINISTRAÇÃO QUE COM MUITA HUMILDADE DEVIA POR O LUGAR A DISPOSIÇÃO. TEMOS MAIS GENTE PARA LIDDERAR O CLUBE E PROVAVELMENTE COM MELHORES RESULTADOS...

ABRAÇO E FORÇA AVES

Anónimo disse...

Bem realmente é verdade o Sr.Sequeira na minha perspectiva é um bom treinador pelo que fez no 1ºano (8 classificado, lutou pela subida ate as ultimas jornadas, os arbitros nao deixaram o aves ir mais longe)
-Ajudou a promover a maior venda de sempre do Aves - João Silva)

Portanto apesar de não concordar com algumas substituições que ele fazia mas não tenho duvidas que o futebol praticado era bem melhor.


Abraço e continuação e não me custa nada ate porque giostava dele desejar felicidades ao Sr.Sequeira.

Anónimo disse...

realmente é parece dificil fazer melhor, se o problema era o treinador agora qual é ? foi mais facil arranjar um unico responsavel , mas afinal a experiencia deste nao resolve ate o futebol é mais basico. para subir nao chega o treinador querer , todos devem querer o mesmo , quando nao é assim nao adianta e a prova esta a vista ainda pior.tanto dinheiro para a experiencia de vitor oliveira que é a raposa das subidas como li nos jornais , mas isso so acontece se o tudo á volta for favoravel . logo se fosse a culpa do sequeira agora estavamos onde deviamos e nao neste lugar. afinal fizeram tudo para a saida do sequeira que ate fez bom trabalho na epoca passada e deixou de servir logo no inicio' usem a cabeça , para isto era melhor esperar . tanto dinheiro perdido.
força aves

Anónimo disse...

nao ha quem entenda nada , ate agora tinhamos uma equipa muito bom e nao tinhamos treinador! pela logica agora temos tudo, a equipa é a mesma e o treinador é outro e pelo que ganha devia ser o melhor que defendeu que a eqipa era boa quando chegou depois estava a melhorar ainda mais com o seu trabalho e resultados nada entao ja precisava de reforços e a equipa não tinha atitude, em que ficamos? ah ja sei em penultimo.! nem sabem o que dizem para se defenderem , o treinador deve assumir o resultado, era assim ; estou baralhado e f...

saudaçoes avenses

Anónimo disse...

pois é..fui dos ke não concordava com a saida do sequeira ao contrário de muitos ke por esta ou akela razão diariamente andavam aki a falar mal do sequeira principalmente um senhor armindo que agora curiosamente ja não comenta e qd comenta ta tudo bem, enfim, palhaçada pura, pena é ke a direcção foi na conversa desses anti sequeira para servir outros interesses ou para continuarem a serem servidos. Muito mal espero que tudo isto e este exemplo servi para reflexão por parte de kem manda no aves!!!



Saudações avenses