sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ensaio geral deu empate

O plantel orientado por Vítor Oliveira arrancou um empate (2-2) no jogo-treino de ontem, em Vizela, frente à equipa local. Os golos do Aves foram da autoria de Rabiola e Pedro Pereira.

Um particular, de resto, em que o responsável avense aproveitou para dar minutos de rodagem a todos os atletas à disposição no plantel, bem como para testar algumas das soluções que pretende aplicar no encontro de domingo, frente ao Olhanense, a contar para a Taça da Liga.

No que diz respeito à reestruturação em curso na equipa, de referir que os quatro jogadores dispensados continuam a trabalhar juntamente com o plantel e estão a ser desenvolvidos esforços no sentido de garantir colocações.

Por outro lado, os responsáveis avenses encontram-se a analisar as soluções existentes no mercado no sentido de dotar o grupo com mais um trinco, um extremo e um avançado. Elementos que Vítor Oliveira entende serem essenciais para manter no horizonte a corrida pela promoção à Liga. Mercado nacional e privilégio a jogadores do escalão principal são as prioridades que têm levado os dirigentes a abordar várias entidades.

Fonte: Record, Ensaio geral deu empate

Sem comentários: