terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Estágio terminou série negra

Apontado como candidato à subida de divisão no inicio da época, o Desportivo das Aves tem lutado, nos últimos tempos, por se manter à tona dos lugares de despromoção, mas pode ter ganho novo fôlego para voltar a atacar os lugares cimeiros da classificação.
A vitória em casa do líder Arouca - que ainda não havia perdido diante dos seus adeptos - constitui, por si só, uma proeza ao alcance de poucos, mas neste concreto ganha superior importância, já que a formação sob o comando de experiente treinador Vítor Oliveira vinha de uma má serie de resultados: cinco partidas sem vitórias, quatro para o campeonato, uma para a Taça da Liga, totalizando duas derrotas e três empates.
Esta sequência de jogos ameaçava ganhar contornos ainda mais preocupantes, mas no último fim-de-semana, os dirigentes decidiram impor o já velhinho 'black-out' e um estágio em Arouca, medidas que pareceram ter tido resultado prático em campo. Depois disso...regressaram a casa com três pontos muito importantes, ainda para mais conquistados em casa do líder.
Os comandados do técnico Vítor Oliveira começam, a partir de hoje, a preparar-se para o desafio da próxima ronda, com o Leixões, em casa, jogo que pode marcar a reconciliação definitiva com os adeptos e, mais importante, resultar objectivamente no regresso à luta pela subida, já que caso vença fica a apenas um ponto dos matosinhenses, actuais vice-líderes da prova.

Fonte: Abola, 14 de dezembro de 2010

2 comentários:

Anónimo disse...

todos juntos nós conseguimos dar a volta!!!
domingos todos ao estadio apoiar o aves!!!!!

Anónimo disse...

Vamos lá malta nao vamos adormecer agora neste momento tao importante para o resto do campeonato porque acredito que se ganharmos ao Leixoes e acredito que vamos entrar com ganas de inicio para ganhar o jogo.... depois 2011 será nosso

FORÇA AVES