terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Treinador refreia sonho da subida

Apesar da importante vitória no terreno do líder Arouca, Vítor Oliveira recusa entrar em euforias e falar de subida de divisão. Optando por uma postura mais cautelosa, o treinador do Aves só fará uma análise do que é, e poderá ser a equipa para o resto da época, após o jogo com o Leixões, na próxima jornada.

"É importante pensarmos jogo a jogo. Pois a situação em que nos encontrávamos antes do jogo com o Arouca era inaceitável. Não podemos estar a pensar a longo prazo", explicou Vítor Oliveira, que considera a partida com o Leixões importante a vários níveis. "Uma vitória no domingo será sintomático do que poderá ser o resto da temporada, bem como o contrário", esclareceu o treinador, que não olha para o reencontro com o Leixões de forma especial. "Não há qualquer diferença em relação aos restantes adversários. Sim, o Leixões é o clube do meu coração, mas será mais um jogo entre muitos outros que fiz na minha carreira", revelou Vítor Oliveira que só estabelecerá metas após o próximo fim-de-semana. "Depois do Leixões faremos uma análise ao plantel para decidir se vamos recorrer ao mercado e também quais os objectivos para esta época, que para já não vão além da permanência", concluiu.


Treino só para seis

Pedro Pereira será hoje reavaliado à lesão na coxa direita sofrida frente ao Arouca para saber se é recuperável para o Leixões, ou se acabará por se juntar ao sexteto entregue ao departamento médico. Entretanto, ontem houve treino para Pedro Cervantes, Marco Cláudio, Fary, Sérgio Carvalho, Xano e Vítor Vinha, que recuperam de lesões.

Fonte: Ojogo, Treinador refreia sonho da subida

1 comentário:

Anónimo disse...

CARREGAAA DESPORTIVO!!!