sábado, 2 de abril de 2011

Leandro de regresso à convocatória

Os regressos de Leandro e Grosso são os destaques dos convocados do Desportivo das Aves para a deslocação, no domingo, a Penafiel, em jogo da 23.ª jornada da Liga Orangina.

Além destes, também o guarda-redes Hugo Ferreira volta às opções do treinador avense, Vítor Oliveira, por troca com Rui Faria, enquanto de fora, por opção técnica, ficaram Sérgio Carvalho e Nélson Pedroso.

Diogo Viana, extremo emprestado pelo FC Porto, continua ausente dos eleitos avenses, depois de ter jogado pela seleção nacional sub-21 no início da semana, devido a um problema num adutor, informou o clube. Gonçalo e Rabiola continuam a recuperar das respetivas lesões.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Hélder Godinho e Hugo Ferreira.

Defesas: Marco Airosa, Leandro, Nélson Veiga, Tiago Valente, Vítor Vinha e João Pedro.

Médios: Grosso, Lourenço, Júlio César, Marco Cláudio, Pedro Cervantes, Pedro Pereira e Luisinho.

Avançados: Tozé Marreco, Vasco Matos e Fary.

12 comentários:

Anónimo disse...

Estive presente no jogo de juniores e fiquei muito triste pela derrota,que pode atirar os nossos atletas para os regionais.
Mas mais triste e revoltado fiquei com as opção do treinador? do aves.
começar o jogo e passados 10 minutos mandar aquecer 3 jogadores entre os quais , Jorginho e Dani,é fazer "chacota" dos dirigentes e ainda mais dos proprios jogadores.
Ainda para mais todos os adeptos viram que quando esses dois jogadores entraram toda a dinamica da equipa se modificou, para muita mais qualidade.
Chega de algumas pessoas andarem a brincar e a promoverem-se a custa de um clube serio.
Senhor director do departamento de formação, ou demite o seu grande amigo "TREINADOR? DOS JUNIORES"ou tera que ser o senhor a ir embora e já.
Toda a gente bem informada,sabe muito bem da pessima relação do plantel juniores com esse senhor que se intitula de treinador, e os restantes directores do departamento da formação.
Sobre o jogo,tivemos um arbitro que só faltou a ele meter a bola na baliza do BARROSELAS nem isso soubemos aproveitar.
Depois tivemos os pesseu-do-craques protegidos por esse treinador? a dar fifias todo jogo,mas nada se passou com esses meninos do treinador.
Chega de brincarem com um clube que não precisa de gente dessa especie,demita-se senhor Marques & companhia, estamos fartos da prepotencia sua e dos seus lacaios.O senhor até sabe fazer discursos muito bonitos e grandiosos?na qualidade e no tempo!, que nos chateia.
Força miudos,vamos ganhar o proximo jogo e os seguintes, para nos manter nos nacionais de juniores.

Anónimo disse...

E já agora Marcos Nunes, vá-se fuck

Anónimo disse...

nao percebo tanta critica a algumas pessoas desta comissao.
O senhor do comentario anterior deveria se preocupar com as proximas semanas, uma vez que os jogadores do plantel junior vao na sua maioria de ferias
Se eu tivesse no lugar da comissao apresentava a demissao...
Esta na hora daqueles que andam a fazer a cama se deitarem nela...

Anónimo disse...

vamos ganhar a Penafiel.

Força Aves

Anónimo disse...

o senhor que comentou em cima deve ser mais um daqueles pais daqueles meninos bonitos vindos do guimarães vizela moreira e por ai fora que tem um lugar cativo nas equipas da formaçao do aves mas que na verdade sao uma bela MERDA!

anonimo da 1:22, para si so tenho a dizer: "va-se mas e foder"!

continuação de um bom domingo caros avenses. hoje é para ganhar!!

cd disse...

Lamentável a atitude do Beja no final do jogo, a tratar mal um adepto do Aves.
Fica muito mal a um capitão ou ex capitão este tipo de atitudes, merecia um par de estalos.
Sobre o jogo muito mau...
Treinador, lugar cativo, Artur Marques enfim!!!
Tem que deixar as amizades e dar valor a quem merece...

Anónimo disse...

o comentador "ANONIMO" das 14:56 só pode ser o Artur Marques, todos sabemos das boas relações que tem com o trinador? dos juniores tenha vernhoga e agora não peço para se dimitir digo va-srb embora e se posivel ad vila das aves.é logico que nao sou pai de alguns que vieram de fora,mas respeito todos, mas o meu comentario foi a defender os jogadores que jogam no aves desde muito pequenos.
continuo a dizer foi chacota para os dirigentes e jogadores o ue o treinador? fez .
ou o senhotr marques o manda embora ou então vá o senhor artur marques , o senhor não tem personalidade nenhuma.o treinador é que manda em si.
só tenho pena que os seus colegas de direcção lhe dem cobertura.
MARQUES E CARECA RUAAAAAAAAAA!!!!!

Anónimo disse...

Na sequencia de diversos comentarios,o ultimo sem duvida é bastante severo, mas tambem estive a ver o jogo de ontem , e a situação de mandar aquecer 3 jogadores aos 7 minutos, é deverevas , fantasmagorico,e sei do que estou a falar.Não houve nenhum criterio tecnico nem pedagogico,houve sim e sei do que estou a dizer ,"vingança" de quem nem na sua casa sabe educar.
fiquem bem!!!!!!!!!!!!!!!!!

beja disse...

Já que o Cd falou na minha pessoa e não é capaz de se identificar ou de vir ele ter comigo para me dar o par de estalos que eu merecia, vou responder-lhe da maneira que merece.

1º- o adepto em causa é pai de um atleta do Aves (Iniciados) que coloca o seu filho acima de todos e que passa a vida a criticar os jogadores da formação!

2º- Esse tal adepto a que se refere, não é um adepto do Aves, mas sim, um falso adepto do Aves porque no dia do jogo com o Benfica, só faltava dar um beijinho a cada elemento da comitiva benfiquista! Imagine-se que até deu instruções ao motorista da camioneta benfiquista para estacionar no parque!

3º- para ser respeitado, é preciso dar-se ao respeito, coisa que não aconteceu quando começou a tratar mal os jogadores do Aves após o segundo golo sofrido.

4º- Sim, sou capitão do Aves e sempre dei tudo o que tive para dar pelo clube, coisa que se calhar você não fez, porque esteve a perder tempo a criticar aqueles que trabalham todos os dias pelo clube.

5º - Não sei se é mais um dos "aziados" que anda por aí, mas devia vir ter comigo pessoalmente e expor tudo aquilo que lhe está a incomodar.

Antes de falar pense um bocado, e estude o verdadeiro sentido de o que é ser "adepto do aves"!

Anónimo disse...

Realmente...
A internet serve para tudo. Principalmente para os COBARDES virem para aqui carpir as suas azias,cuspir no prato que lhes dá de comer, e ainda se dão ao direito de oferecer "estalos na cara".
Claro que só o fazem virtualmente, através daquilo onde se sentem bem, que é atrás de um teclado, onde as mãos suadas e pingosas, vão dando asas a um desvairio mental e nunca poderiam encostar na cara de ninguém.
Quem oferece "estalos na cara" e faz comentários desta natureza, não merece credibilidade alguma.
Mesmo a cobardia tem limites e concerteza que os ridiculos comentários que alguém anda aqui a postar(atenção que é sempre a mesma pessoa e está identificada) são prenuncio de quem anda a gastar muito dinheiro Xanax.
Ninguém está imune a criticas. Mas as suas, sr. Estalos na Cara, são delirantes e com salpicos de doença mental.

Anónimo disse...

Boa Beja!

Anónimo disse...

Oferecer uns estalos a um capitão do Aves é o mesmo que oferecer esses mesmos estalos a toda a Instituição que são os jogadores, treinadores, dirigentes e todos os que voluntariamente ou profissionalmente estão inseridos no Clube. Oferecer estalos na cara a um jogador/capitão do Aves é o mesmo que insultar todos os sócios e adeptos do nosso Aves.
Nunca na vida esse cobardola foi ou é adepto do CD AVES e sim, deve ser um dispensado ou aziado por o filhinho não jogar.