segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cervantes é talismã

Micael Sequeira tem um verdadeiro talismã no seu plantel. Falamos de Pedro Cervantes, médio, de 28 anos, que já conta no currículo com três subidas à Liga principal ao serviço da Naval, Leixões e U. Leiria. Agora, o objetivo no Aves é voltar a fazer a festa.

“Estou muito confiante. Acredito que terei a oportunidade de festejar esse feito pela quarta ocasião. Seria muito importante para mim e sobretudo para o clube”, afirmou o atleta que na época passada representou a U. Leiria.

Dada a sua experiência em subidas, Pedro Cervantes será capaz de apontar o segredo para alcançar tal meta? “O essencial é construirmos um grupo coeso, com jogadores experientes e outros mais irreverentes. Vamos enfrentar uma prova exigente e temos de aguentar a pressão”, explicou o jogador, apontando os principais concorrentes na disputa pelos primeiros dois lugares.

“O Leixões e o Feirense parecem estar fortes e surgem sempre outros clubes na mesma luta”, referiu o médio, o qual recordou a subida pelos leirienses: “Estávamos em penúltimo, mas fizemos uma segunda volta espectacular e o esforço foi coroado na última jornada.”

Fonte: Record, Cervantes é talismã

2 comentários:

Anónimo disse...

Quarta-Feira 21/07/2010 ás 21.00 horas jogo de apresentação da nossa equipa aos sócios.
AVES - VITORIA DE GUIMARÃES
Todos ao estádio temos que ser muitos mais que no sábado passado.

Anónimo disse...

E que o Hugo não jogue senão...