sexta-feira, 30 de julho de 2010

Grosso corre para o onze

Grosso está a ganhar espaço no meio-campo do Aves. Depois de ter sido utilizado preferencialmente como lateral-direito nos últimos anos, o jovem formado no clube tem sido aposta constante de Micael Sequeira no meio-campo, alinhando como um dos médios mais defensivos.

Grosso, de 24 anos, é um dos jogadores que se tem destacado na pré-época e pode ser uma das surpresas do treinador no arranque das competições oficiais, onde o Aves terá elevadas ambições.

Fonte: Record, Grosso corre para o onze

8 comentários:

Anónimo disse...

Este post não poderia vir mais a calhar! É uma resposta àquele senhor que veio reagir revoltadissímo a um comentário de um outro visitante que afirmava que o Grosso está em grande forma.

Anónimo disse...

Isto só prova que a escrever neste blog á muitos "Armindos".
Deviam defender e ficar contentes com a integração em pleno de jogadores que sentem o AVES,que em toda a sua vida profissional lutaram pelo seu clube de eleição,mas não, estão é preocupados que os amiguinhos empresários naõ tenham os jogadores deles a jogar.
È uma vergonha o que se está a passar em algumas "ditas elites" de futebol na Vila das Aves.

Anónimo disse...

Força Grosso, sempre mereceu um lugar em todas as equipas do aves nas ultimas epocas. Alias, se nao me engano, ele fez uma epoca excelente com o henrique nunes, e na epoca a seguir, mal foi utilizado, o grosso é um jogador que vive para o aves, para alem de ser muito bem colocado agora no meio campo, será tambem, em alternativa ao Sergio Carvalho um "justissimo" capitao.

Um abraço a todos.

Anónimo disse...

O Grosso foi lançado no Aves pelo José Gomes a defesa direito e nessa época esteve muito bem depois perdeu o lugar para o Leandro, que na última época foi dos melhores do Aves, por isso o Grosso não teve grandes oportunidades, mas espero que este seja o ano do Grosso no meio campo, pois é um jogador humilde e trabalhador que gosta muito do Aves.
Força Grosso e a todos os jogadores do Aves para que este ano no dêem a alegria de ver o Aves voltar à 1ª liga.

Anónimo disse...

Já vimos que esta casa nos dá muito mais que alguns jogadores caros que vêm desses cantos do país. O Grosso é sem duvida um jovem lutador e que sempre se destacou, mesmo quando foi chamado à equipa principal, no caso daquela época titularíssimo que cumpriu a defesa-direito. Força Grosso

Armindo disse...

Parece que foi coincidencia no momento que dei a minha opiniao sobre o plantel do AVES, e depois dos dois jogos que assisti, comentei em minha opiniao e repito em minha opiniao a posicao que me parecia mais fragil, logo a seguir o jogador que se destaca é mesmo dessa posicao...Força Grosso que este ano seja teu, continua com essa motivacao...Acabem com essas insinuacoes sem nexo porque se existe alguem aqui com outros interesses que nao sejam o Aves essa pessoa nao sou eu...AVESSSSS

Anónimo disse...

vejam isto, ta do melhor:

http://www.youtube.com/watch?v=Vfdeuaxkibw&feature=player_embedded

ehehe, abraços

Ramiro Lopes disse...

Reviravolta produtiva frente ao merelinense

Os avenses encerraram a sua pré-temporada com uma goleada (4-2) que deu bastante trabalho.

O Merelinense colocou-se cedo em vantagem e forçou a igualdade aos 70’, pelo que só uma forte ponta final dos homens de Micael Sequeira permitiu que a reviravolta a dois tempos não sofresse um despiste.

O facto é que ainda deu para o Aves desperdiçar algumas oportunidades, tendo as reações aos golos adversários sido bastante positivas.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/Aves/interior.aspx?content_id=455027