terça-feira, 6 de julho de 2010

Dragão quer ter Asas

Sair de um clube da liga principal para um do escalão secundário é visto por muitos jogadores como um retrocesso na carreira. Mas para outros, como Rabiola, é uma excelente oportunidade para lançarem uma carreira prometedora. Não admira, por isso, que o avançado não tenha ficado triste quando soube que o FC Porto o iria emprestar ao Aves. Afinal, como o próprio realisticamente admite a O JOGO, "a segunda metade da época no Olhanense não correu tão bem" e isso obrigou-o a adiar o sonho de permanecer nos dragões. Talvez uma boa temporada nos avenses o ajude a concretizá-lo em 2011. O objectivo é esse. "Representar o Aves será benéfico para mim, pois o que preciso nesta fase é de jogar com mais regularidade. Sei que os responsáveis do FC Porto vão estar atentos ao meu desenvolvimento. Por isso, vou dar o máximo pelo clube para um dia voltar", afiança.

Após uma temporada parca em festejos - só fez três golos em 2009/10, todos no campeonato -, Rabiola espera, finalmente, mostrar a sua veia goleadora. Metas não estabelece, até porque primeiro terá de conquistar a confiança de Micael Sequeira. "A minha maior vontade é jogar e ajudar o Aves a alcançar os seus objectivos, que passam pela subida de divisão. Depois veremos como correm os jogos", ressalva, sem esconder a motivação que sente por "fazer parte de um projecto tão ambicioso".

Fonte:Ojogo, Dragão quer ter Asas

4 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Luis acho que as datas que colocou para a realizacao dos jogos da Taça da liga nao estao correctas...todas sao á segunda-feira á tarde...impossivel na minha opiniao...

Anónimo disse...

http://www.evertonfc.com/news/archive/2010/07/06/keep-on-running-gallery

Pessoal, vejam a 1ª foto que encontrei do joao no everton xD

Anónimo disse...

http://www.evertonfc.com/news/archive/2010/07/06/sydney-training-gallery-extra?cp=1#gallery

ou esta xD

Anónimo disse...

http://www.evertonfc.com/player-profile/joao-silva

vejam essa