terça-feira, 27 de julho de 2010

Uma semana em Ofir com dois particulares

O Aves iniciou ontem um estágio em Ofir com a duração de uma semana. O plantel vai efectuar dois jogos de preparação durante esse período, o primeiro amanhã, frente à Oliveirense, e no sábado com o Merelinense. Ambas as partidas terão lugar no estádio do Fão.

Fonte: Ojogo, Uma semana em Ofir com dois particulares

25 comentários:

Anónimo disse...

Há dias um utilizador comentou que não se diva copiar literalmente notícias de jornais. Acredito que já fazes muito em dedicar parte do teu tempo ao blog, mas acho que se devia ter alguma atenção a esse pormenor. Caso não saia uma noticia nos jornais durante 1 mês, ficamos sem notícias! Acho que se devia tomar algumas medidas noticiosas, do género, criar alguns artigos sobre curiosidades da história do clube, históricos/relatos de jogadores, enfim, tornar o blog mais que um jornal Aves online.

Anónimo disse...

devia*

Unknown disse...

pois é...mas pra isso é preciso muito tempo...e alem do mais ter conhecimentos na equipa pra fazer tal entrevistas...etc..pra além de muitas outras coisas...isto de deitar da boca pra fora é bom...atenção que não sou eu que dirijo o blogue!!! mas sei o que é um blogue a serio e, o trabalho que dá!

Anónimo disse...

Sobre o saber mais da equipa(Jogadores,tecnicos etc...)não será dificil,basta dirijir-se ao estádio falar com a pessoa responsavel por dar as noticias do clube, identificar-se como responsavel do blog,e acho que os responsaveis do aves não lhe vão negar as noticias.Eu conheço o snr.Baltasar do "SANTO TIRSO DIGITAL" e sei que é isso que ele faz.

Anónimo disse...

Não é preciso tantas burocracias, penso que um pouco de sabedoria de cada um chegava para debater coisas interessantes. Temos histórias e registos curiosos que, na minha opinião, não necessitam de tanta pesquisa ou entrevistas!
Eu sei que falar é fácil, sei que no lugar dele também seria complicado mas aproveitando o exemplo do Zé, mesmo tendo trabalhos na universidade e outras ocupações, procurou sempre "inovar" nos conteúdos que ia publicando. Assim evitava grandes períodos de inactividade!

Unknown disse...

mas uma coisa é o senhor Baltasar, que trabalha numa radio ou jornal...outra coisa é apenas uma pessoa que posta num blogue! não sei até que ponto lhe poderão dar informações, mas é sim uma questão de tentar, porque ja o velho ditado diz..."quem não arrisca não petisca"...

Anónimo disse...

Queria aproveitar para dar os parabens ao autor deste blog, pelas melhorias e pela dedicação a este blog, quanto a inovações são sempre bem vindas eseriam interessantes no seguimento do fantástico trabalho feito pelo Zé Fernandes no outro blog. Parabens pelo trabalho e que continue cada vez melhor, só assim o nosso Grande Aves pode evoluir

Unknown disse...

podia dar noticias desportivas não só de futebol, mas sim da vila da aves! Tipo o torneio de futebol de praia que vai existir nas aves...etc

Anónimo disse...

Para quem discordava de outra coisas, penso que estás a generalizar demais a coisa!

Anónimo disse...

O que eu acho é que o desportivodasaves.blogspot.com devia de voltar esta época, aquilo era muito mais do que um blog, era uma referencia ... mas pronto, que o autor deste blog que continue, porque este ja está bastante melhor do que no inicio, e se porventura precisares de ajuda, podias colocar um post para "angariar" novos membros, e a partir daí criavasse uma equipa que transformaria isto num blog tambem de referencia. é preciso é organização e conhecimento tmbm. Cumprimentos

Anónimo disse...

* "..mas pronto, que o autor deste blog continue.."

Armindo disse...

Saudações Avenses… Estou de acordo com os parabéns ao autor deste Blog pois já sou um visitante diário, procurando noticias do meu Desportivo é muito bom poder acompanhar as noticias do aves. Mas também apoio iniciativas para tipo entrevistas a jogadores ou pedir aos jogadores que quisesse escrever ao sobre eles ou sobre o clube no blog…

Armindo disse...

Aproveito para dar a ideia de colocar aqui um debate... "o que acham do actual plantel do Aves?"

Anónimo disse...

o debate é uma boa ideia , o autor do blogue podia-se informar mais sobre criar um chat lateral em que se podia debater varias coisas, ate para as pessoas falar seguidamente sem se insultar claro, ja vi esse tipo de chats em varios blogues

Armindo disse...

Na minha opiniao e depois de ver os dois jogos do Aves em casa, penso que o plantel esta muito equilibrado á excepcao da posicao de trinco ocupada pelo Julio Cesar, nao é pelo jogador mas acho que para aquela posicao é necessario um jogar alto e rapido para dobrar e centrais ou saia rapido para o contra ataque (lembrei do Mercio)coisa que o Julio Cesar nao é... e depois em alternativa temos o Grosso em minha opiniao nao esta preparado para ser titular...que acham??

Anónimo disse...

acho que a opinião anterior, têm tudo para ser uma boa "encomenda" de alguns na vila das aves que andam com muita azia, de ninguem lhes preguntar a opinião sobre a constituição do plantel.Não é por acaso que surgem estes dois nomes(Julio e Grosso).Ganhem vergonha.

Anónimo disse...

se o grosso nao está preparado aos 24, vai estar quando? aos 30?
penso que a direçao fez um otimo trabalho, dando espaço no plantel a um bom jogador como é o grosso, um bom médio para a aparecer...o mércio tanto quanto se sabe, tinha tudo acertado com o aves mas os euros do chipre falaram mais forte.quanto a mim o grosso foi o melhor em campo no jogo contra o arouca...nao duvido nada que daqui a uma semana sejam os pontas de lança que nao prestam e depois vai ser o treinador...se os interesses do desportivo estivesse acima do protagonismo pessoal que alguns tentam ter, de certeza que as coisas correriam bem melhor...mas pronto...acredito muito nesta equipa, parece-me uma equipa com jogadores que procuram ainda alguma coisa a nivel de carreira e nao apenas encostar-se a este clube certinho para acabar a carreira. é preciso é toda a gente a apoiar e nao desanimar se as coisas nao começarem da melhor forma.
grande abraço a todos e força no blog...com mais ou menos originalidade o importante é as coisas serem discutidas e esclarecidas sem especulaçao e com o realismo que a nossa dimensao exige.

Armindo disse...

Estou espantado com as atitudes e "filmes" que ja andam a fazer depois da minha opiniao sobre o plantel...Reafirmo o que disse sem encomendas como ja lhe chamaram e deus queria que eu esteja enganado e o Grosso apareça...comentem e deem a vossa opiniao apenas sobre o Aves e o plantel ao inves de comentarem escreverem a comentar as opinioes das outras pessoas ainda pra mais fazendo insinuacoes sem fundamento...abraço

Armindo disse...

So mais uma coisa, eu nao me escondo atras do nome anonimo, o meu nome esta ai...

Anónimo disse...

O que mais há são "ARMINDOS".

Anónimo disse...

Penso que o Aves tem um plantel equilibrado e com qualidade, é óbvio que existe um ou outro jogador com menos qualidade, estou confiante que iremos fazer uma boa época, o importante neste momento é estarmos unidos e apoiar o Aves todos os jogos, é fácil criticar o trabalho da direcção e do treinador, todos os adeptos têm obrigação de apoiar a equipa, vamos todos, domingo após domingo apoiar o nosso Aves e mostrar a todo país o nosso orgulho de sermos Avenses. quanto ao plantel gostava de destacar as aquisições do João Pedro, Lourenço e Marco Airosa para já têm se descatacado.
Força Aves

Unknown disse...

0 a 0 o particular de hj...

Anónimo disse...

É melhor preguntar ao "Armindo" qual a opinião sobre o desempenho no jogo de hoje do grosso(capitão)e do julio provabelmente se for sério já mudou de opinião ou será que ainda não????

Armindo disse...

Caro amigo anonimo nao posso dar a minha opiniao sobre o que nao vi ao inves dos dois jogos que o Aves fez em casa... Continuo a dizer que espero estar enganado e ate venha a ser o sector mais forte do Aves, porque eu nao olho a interesses pessoais como parece que acontece em alguns comentarios...

Anónimo disse...

Empate a 0. Grande jogo do nosso desportivo, continuamos a dar excelentes indicações.
Temos bons jogadores como equipa, bem como algumas boas individualidades.

Em relação ao "tópico" aberto pelo Sr. Armindo, acabei, mais ou menos, de responder à pergunta. Penso que se o nosso treinador for mais arriscado que na época anterior, temos uma boa oportunidade para ser sérios candidatos à subida.

Estávamos a ter uma conversa sobre a constituição do site e um maior debate entre os participantes. O Sr. Armindo teve uma ideia de abrir um debate. Infelizmente, surge um individio com um senso muito abaixo do habitual, que desata a "carregar" respectivo visitante Armindo. É por gente como esta, pouco civilizada, que um site não pode dar determianadas regalias a determinadas pessoas.