domingo, 11 de julho de 2010

Relvado trama Gil Vicente e Aves

Gil Vicente e Aves foram obrigados a cancelar o jogo-treino agendado para as 10 da manhã de ontem. Com o relvado do Cidade de Barcelos em tratamento, a partida foi marcada para o Adelino Ribeiro Novo, mas assim que as duas equipas chegaram ao recinto logo perceberam que podiam descalçar as chuteiras.

A zona em frente a uma das balizas apresentava vastos pedaços sem relva, pelo que os responsáveis dos clubes consideraram que não estavam reunidas as condições necessárias para a realização do encontro. António Fiúza, líder do Gil Vicente, mostrou-se indignado com a negligência com que o terreno tem sido tratado pela Empresa Municipal de Desportos. "Informei o vereador do desporto da autarquia desta situação. Toda a gente tem de ser mais profissional. O Gil é um clube que tem um orçamento de 1,4 milhões de euros por época e tem de ter condições", disse.

Para não perder completamente a viagem, o Aves realizou um treino no local, onde a relva estava em melhor estado. O central Gonçalo foi o único poupado, uma vez que apresenta queixas no pé direito.

Fonte: Record, Gil Vicente-Aves: Todos recambiados

Sem comentários: