domingo, 24 de outubro de 2010

Arranca o capítulo Vítor Oliveira

A estreia de Vítor Oliveira no banco do Aves é o principal atractivo em redor do jogo de hoje. O treinador é o protagonista de uma história na qual entrou com o objectivo de levar a equipa à subida de divisão. Três derrotas consecutivas, uma delas em casa, com o Louletano, para a Taça de Portugal, levaram os responsáveis a mudar a página, ou seja, substituir Micael Sequeira. De resto, os quatro pontos conquistados soam a muito pouco para uma equipa que apostou forte esta época, sendo, inclusive, considerada uma das candidatas principais aos lugares de subida, ainda que na competitiva Liga Orangina tal rótulo seja difícil de atribuir. O desafio começa com o Varzim, que procura ainda a primeira vitória na prova. E terá de a conquistar sem os laterais - Caetano e Telmo - habitualmente titulares.

Estádio do Varzim SC, Póvoa de Varzim

Árbitro Diogo Santos (AF Aveiro)

Varzim | Ricardo Neves; Tiago Lopes, Pedro Santos, Neto e Hugo Costa; Tito, Tiago Terroso e André Carvalho; Salvador, Rafael e Tiago Carneiro.

Outros convocados: Avelino, Campinho, Rúben Saldanha, Tito Silva, Bruno Moreira, Dedé, Gonçalo Graça e Rui André.

Treinador Eduardo Esteves

Aves | Hélder Godinho; Marco Airosa, Tiago Valente, Gonçalo e Vítor Vinha; Júlio César, Pedro Cervantes e Marco Cláudio; Vasco Matos, Rabiola e Luisinho.

Outros convocados: Rui Faria, João Pedro, Grosso, Lourenço, Éder Diego, Pedro Pereira e Tozé Marreco.

Treinador Vítor Oliveira

Fonte: Ojogo, Arranca o capítulo Vítor Oliveira

14 comentários:

Anónimo disse...

acabei de chegar da povoa com esta chuva e mais uma vez desiludido , tantos golos desperdicados, é mais do mesmo, não entendo joga-se bem e não se marca e não se segura o resultado, k substituiçoes! vasco matos a defesa direito , o luisinho sai e pedro pereira só entra no final , nao entendo mais do mesmo, nao se aguenta!saudacoes avenses

Anónimo disse...

Realmente tb começo a ficar sem paciencia...temos ke fazer eleições no clube...algo esta mal!!!!

Anónimo disse...

o vasco foi para defesa direito por lesao do airosa.
acho bem que se façam eleiçoes mas tem que aparecer mais socios as assembleias.pelo que sei e porque não fui a ultima assembleia muito importante de apresentação de contas só apareceram 4 socios.de certeza que o anonimo das 19.22 h nÃO esteve presente na ultima assembleia.
é de bom tom que os SOCIOS sem paciencia neste momento comecem a pensar numa lista a apresentar nas proximas eleiçoes , ou entao , convocarem uma assembleia extraordinaria para distituirem esta Comissao administrativa(19.22 horas).


aves sempre

Anónimo disse...

o comentario das 18.31 não pode ter quqlquer credito pois o jogo acabou com os descontos ás 17.57 horas.Sair do estadio,chegar á vila das aves,ligar o computador escerver um comentario com tanto descernimento, é muito estranho!!!!!
cheira a pessoas reçabiadas.tem dedo de ares bracarensses.
saudações avessses.

Anónimo disse...

Não estou recabiado e não sou de braga , so pelo facto achar ke o pedro pereira merece jogar, portanto vamos kom kalma!!!

força aves

Anónimo disse...

calma tenho eu, mas de b**** não tens nada mas o t******* despedido tambem é de braga não confundas.
saudaçoes avensses.

Anónimo disse...

mas vocês viram o mesmo jogo que eu?? se calhar eu de costas ainda vejo mais do que vocÊs!!! sabem porque não vencemos o jogo??? porque ainda agora tive a infelicidade de ver o lance do penalti e É A COISA MAIS VERONHOSA QUE JÁ VI ATÉ HOJE! querem fazer alguma coisa? então no próximo jogo que formos assim tão roubados juntem-se a nós para fodermos o focinho o árbitro para ver se eles aprendem!!

Anónimo disse...

Logo no estádio ficou a precesão de não ter existido qualqer falta.
Mas temos sempre que conviver com este tipo de arbitros muito fracos, e na povoa já é habitual termos penaltis contra nós.
Quanto ao jogo notou-se uma melhoria acentuada,a equipa tem outro posicionamento no terreno,mas notou-se a ansiedade de estar a ganhar,e tentar segurar o 1-0 a qualquer custo.
Um empate fora é sempre positivo,os jogadores tem que ter a mesma atitude no proximo jogo em casa para conquistar os 3 pontos.
Muito se falou na pré epoca, quase como uma obseção na falta de gente mais forte para o meio campo,acho que temos uma excelente defesa e um meio muito consistente e com soluções,a entrado do grosso assim o provou.Na minha opinião o que não funciona é na frente,o Rabiola ainda falha muito,é um excelente jogador grande tecnica, mas na hora da finalização ainda esta muito verde.Acho que é nesse sector que o Aves vai ter de se reforçar em Janeiro.
Todos quinta-feira as 18.30 jogo taça da liga AVES-PORTIMONENSE.
Força Aves.

Anónimo disse...

Também fiquei agradado, pois já vi melhoria na equipa. Ainda assim não compreendi algumas substituições mas ainda foi o 1º jogo deste treinador e não vou já começar a julgá-lo.
Quanto ao árbitro uma arbitragem vergonhosa com claro prejuizo do Aves.

Anónimo disse...

Quem viu o jogo, quem sabe pensar e quem comenta doutros locais que não de Braga, percebe perfeitamente que a entrada do Vasco Matos para lateral direito justifica-se pela lesão do Marco Airosa.
Mais ainda, o Aves esteve francamente melhor que em grande parte dos outros jogos, simplesmente teve uma arbitragem que deixa muitas dúvidas. O próprio golo que nos foi anulado, deixa dúvidas.

Anónimo disse...

Nem sequer foi entrada foi um recuo para lateral direito por motivo de lesão do airosa.
Quem assistiu ao jogo e estava atento aprecebeu-se perfeitamente que a substituição foi mudada já o grosso estava na linha com o delegado ao jogo para entrar.Foi uma alteração forçada.Agora quem comenta neste blog sem estar presente no estadio só diz M****.
Força Aves
Aves-Portimonense 28/10/2010 ás 18.30 horas, não faltes.

Anónimo disse...

Há jogadores que são uma vergonha...Andam a brincar com o clube os directores parecem que estão a dormir... Temos de acabar com as maças podres...

Anónimo disse...

maçãs podres são os comentários de merda que pra aqui são escritos!
Eleições??? Maçãs Podres??? o que é que vem a seguir? Armagedon, Poltergeist, O Dilúvio???

Ganhem juízo

Armindo disse...

Concordo com o ultimo comentario porque nao é caso nem para eleicoes nem para falar em maças podres...
Eu fui ver o jogo e depois do que vi tambem sai desiludido de um empate com sabor a derrota.
E verdade que aquele pénalti é um escandalo mas depois da uma 1º parte de total dominio perante uma equipa muito fraquinha, eu ao intervalo comentava que na segunda parte faziamos mais 2 ou 3 golos na baliza á minha frente. Puro engano porque sem razao aparente o Aves fez uma segunda parte muito fraca com uma futebol mais trapalhao ao contrario da 1º parte.
Nao podemos so culpar o árbitro de nao ganharmos este jogo tao facil...
Má segunda parte, substituicoes mal feitas e principalmente por nosso ponta de lança falhar 2 vezes isolado so com o guarda redes pela frente.
Concordo com uma opiniao anterior que o que faltado para conseguirmos vitorias é a concretizacao...